Capítulo 56

300 17 1
                                    

Capítulo 56 🔥

|Lís narrando|

Eu e Luan tomamos café da manhã juntos, e ele estava mais tranquilo em relação ao que aconteceu ontem.

- Vou tomar um banho, arrumar minha mala e vou pro seu apartamento. - Falei e ele sorriu, me dando um selinho.

- Vou antes de você, pode ser? - Me olhou e eu concordei com a cabeça. - É melhor assim, pelo menos nenhum vizinho desconfia.

- Também acho. - Coloquei minha xícara de café sobre o pires.

Na hora dele ir embora, eu saí na rua pra ver se estava tudo "limpo". Olhei para todos os lados e as casas estavam todas fechadas. Chamei o Luan com a mão e ele saiu apressado. Me deu um selinho rápido e entrou no seu carro que ficou estacionado na frente da minha casa.

Combinamos de nos encontrar na sua cobertura daqui uma hora. Voltei pra dentro de casa, subi as escadas e fui me arrumar. Tomei um banho, lavei o cabelo, sequei bem rapidinho e arrumei minha mala. Enviei uma mensagem a Luan avisando que estava a caminho e desci com minhas coisas para a garagem.

- Oliver e Deus que me perdoe! - Saí da garagem com meu carro, apertei o botão que fechasse o portão e saí, cantando pneu.

Coloquei uma música baixinha no carro e entrei na avenida que levava direto para o centro da cidade, onde ficava o prédio de Luan. Mas alguma coisa de estranho estava acontecendo, eu podia ver e sentir a sensação de dois carros pretos me seguindo. Eles vieram mais rápido na minha direção e eu acelerei o dobro da minha velocidade.

- Mas que merda! - Olhei pelo retrovisor novamente e continuei acelerando. Procurei o nome do Luan no painel de contatos do carro, que ficava conectado no meu celular e liguei.

- Está chegando? Só deixar o carro na mesma vaga de sempre. - Luan disse assim que atendeu.

- Luan, me ajuda tem dois carros pretos atrás de mim e acho que estão me seguindo!

...


DIÁRIO PROIBIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora