Capítulo 168

207 6 0
                                    

Capítulo 168 🔥

|Lís narrando|

Já era quase seis horas da noite, quando a reunião na empresa acabou. Saí da sala, acompanhada da minha mãe e Austin. Fomos juntos até minha sala, peguei minha bolsa e nós descemos de elevador. Tinham muitas pessoas indo embora, tanto é que o estacionamento ficou meio complicado de se locomover.

— Aquilo ali é um cachorro? — Apontei para um pequeno cachorro perdido no meio do estacionamento enquanto os carros saíam.

— Sim! — Austin respondeu. — E O CARRO VAI PASSAR EM CIMAAAAA!

— PARAAA, PARA O CARRO AGORA! — Gritei e um dos funcionários freiou o carro em cima do cãozinho, encolhido no meio do estacionamento. — Ô meu Deus, é um bebezinho ainda! — Me abaixei e peguei com cuidado. — Uma bebezinha na verdade!

— Deve ter sido abandonada, que dó, gente! — Austin parou do meu lado.

Saímos da frente do carro e eu fui até minha mãe que estava parada bem ao lado do meu carro.

— Eu achei que ele ia ser atropelado, meu coração quase parou. — Ela dizia ofegante.

— É uma cachorrinha, uma bebê. — Respondi sorridente.

— Que raça que é? — Austin segurou de leve as orelhas e analisou bem de perto.

— Nenhuma raça. — Dei de ombros. — Ela não pode ficar sozinha aqui.

— Vai levar pra onde? — Minha mãe se aproximou.

— Comigo. — Respondi como se fosse óbvio.

— Awwwn, uma fada bondosa e protetora dos animais! — Austin apertou minhas bochechas e eu ri.

— Qual vai ser o nome? Compra ração e uma caminha, e brinquedos também. — Minha mãe passou a mão na cachorrinha que se encolheu no meu braço.

— Acho que maltrataram ela, porque ela está tremendo. — Austin abaixou os ombros.

— Se alguém fez isso com ela, espero que queime no inferno! — Protegi mais a cachorrinha nos meus braços. — Vou comprar uma ração pra filhote e mais algumas coisas naquele supermercado próximo do meu prédio. Eu vou ficar com a cachorrinha, se o Luan não aceitar, então eu levo a cachorrinha embora e claro, vou junto com ela! Mas ele tem um coração tão grande que ele vai aceitar ficar com essa coisinha fofa!

...

DIÁRIO PROIBIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora