Capítulo 20

402 14 2
                                    

Capítulo 20 🔥

|Lís narrando|

Acordei bem cedo no outro dia, tomei café da manhã com Oliver e ele disse que ficaria fora o dia todo. Aproveitei pra combinar de ver Luan, eu iria direto para a sua cobertura, depois do almoço.

Fui mais cedo pra minha empresa e quando cheguei, minha mãe e Austin já me esperavam na minha sala. Tenho certeza que o Austin deu com a língua nos dentes.

— CONTA TUDOOOO! — Austin disse assim que entrei na minha sala.

— E aí??? Vai desistir do casamento com o Oliver, né? Já viu que o homem da sua vida é o Luan! — Minha mãe gesticulou com as mãos e eu ri.

— Deu pra ele? — Austin foi mais direto e minha mãe deu um tapa no braço dele.

— Sim, nós dois fomos pra cama. — Coloquei minha bolsa sobre a escrivaninha.

— OLIVER É UM CORNO! — Minha mãe riu alto e eu a encarei, séria.

— Ai coitadinho, mas é inevitável não rir. — Austin levou a mão na boca. — Rindo com a mão na consciência.

— Parem com isso. — Esbravejei.

— Se arrependeu? — Minha mãe colocou as mãos na cintura.

— Não, nenhum pouco. — Levantei os ombros. — Inclusive, vou ver ele hoje de novo, vou pro apartamento dele depois do almoço, já que o Oliver vai ficar o dia todo fora.

— Posso chamar o Oliver de cor sim, cor não? — Austin ironizou e minha mãe gargalhou alto.

— Para, gente! — Revirei os olhos.

— Austin, você é o melhor! — Minha mãe o empurrou devagar e ele beijou o próprio ombro.

— O Luan deixou claro que me ama, a gente se ama. — Falei e eles me olharam no mesmo instante.

— Aiiii, shippo muito! Amo um romance proibido. — Austin suspirou.

— Eu não sei o que fazer! — Resmunguei.

— Ai pelo amor da deusa, né? Larga logo esse Oliver insuportável e fica com o homem que você ama. — Minha mãe gesticulou com as mãos.

— Não é tão simples assim! — Abaixei os ombros.

— Foge com o Luan! Ele vai saber te proteger do Oliver. O Luan é milionário, só anda com seguranças, ele tem tudo pra cuidar de você. — Minha mãe insistiu.

— Ou vai dizer que ama o Oliver? — Austin semicerrou os olhos na minha direção.

— Não, eu não amo o Oliver! O Luan é o homem que eu amo. Mas eu vou esperar um pouco, talvez deixar o Oliver aos poucos seja menos dolorido pra ele. — Murmurei.

...

DIÁRIO PROIBIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora