Capítulo 84 🔥
⠀
— Eu quero que você dê uma surra no Oliver Stuart. — Falei e Juan sorriu.
— Eu odeio esse merda! Ele atrapalha meus negócios. — Juan esbravejou.
— Ótimo, então... negócio fechado? — Estendi a mão na sua direção.
— Fechado!! — Apertou minha mão.
— Ele está viajando, pode ser assim que ele voltar! — Falei e ele concordou com a cabeça. — E por favor, não faça nada com a Lís Maria, noiva dele.
— Pode deixar. — Disse assim que soltamos as mãos.
Terminei minha conversa com Juan e fui embora. Respirei aliviado por tudo ter sido resolvido amigavelmente, meu único problema agora era Ethan me dando sermão e a Lís, tenho medo da reação dela quando souber da verdade.
— Não sei mais o que falar sobre essa sua atitude imatura e inconsequente. — Ethan disse assim que entramos na garagem do prédio.
— Então cala a boca. — Entrei na minha vaga e desliguei o carro.
— Se você tivesse ficado com a Penélope, ela jamais faria você largar seu maior lucro. — Ethan abriu a porta e desceu.
— Eu amo a Lís! — Falei assim que desci do carro e bati a porta.
— Amor não enche barriga e eu espero que ela te largue quando souber da verdade. — Apontou o dedo na minha direção.
Entramos juntos no elevador. Ethan morava em um dos apartamentos do prédio, apartamento que ele conseguiu graças ao seu emprego, que existe graças a mim, senão ele seria só mais um assessor desempregado. Ethan saiu no seu andar, em silêncio e eu subi o restante dos andares até minha cobertura, que ficava em último, no vigésimo quinto. Mal abri a porta e um cheiro de chocolate invadiu meu olfato, fechei a porta e fui até a cozinha, Lís parecia terminar de decorar um bolo.
— Eu que fiz! — Ela me olhou, sorridente e eu sorri de volta.
— Podemos conversar sobre o assunto que te disse? — Engoli seco.
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIÁRIO PROIBIDO
FanfictionUma mulher, um amor, um coração. Dois homens disputando a mesma mulher, o mesmo amor, o mesmo coração.