Capítulo 71

257 13 0
                                    

Capítulo 71 🔥

|Lís narrando|

Consequentemente, tínhamos o almoço beneficente nesse mesmo dia que tomamos banho no rio e um banho de chuva também. O almoço estava marcado para às uma e meia da tarde, agora era uma hora, ou seja, meia hora é o tempo que eu e Luan temos para nos arrumarmos e irmos para o almoço. Se eu não aparecer por lá, pode ter certeza que meu atestado de óbito será assinado pela senhora Scarlett Edwards.

— Estou quase pronta só falta secar meu cabelo. — Falei alto por conta do barulho do secador.

— Também já estou pronto. — Luan ajeitou sua camisa e parou na porta do banheiro. — Sabe onde vai ser?

— Sei! — Respondi, desligando o secador.

— Onde? — Levantou as sobrancelhas.

— Naquele salão de festas perto do nosso antigo colégio, sabe? Aquele que é tudo feito de vidros? — Guardei o secador.

— Sim, claro! — Se afastou da porta e eu saí do banheiro.

— Eu vou usar essa roupa pela primeira vez! — Ajeitei meu cabelo na frente do outro espelho.

— É nova? Te deixou mais gostosa ainda! — Luan cruzou os braços e eu ri.

— Comprei faz tempo, mas nunca usei! O Oliver implicava, pra evitar um homicídio, eu vestia outra roupa. — Levantei os ombros.

— Homicídio?? Ele te ameaçava??

— Não, eu que perdia a paciência ao ponto de quase passar uma faca na cara dele. Então eu vestia outra coisa pra evitar de matar o Oliver e ir presa. — Forcei um sorriso e vi ele abaixar os ombros, aliviado.

— Por mim, você veste o que quiser! O que é bonito tem que ser mostrado mesmo. — Segurou minha cintura e deu um beijo na minha testa. — Além disso, quem vai vestir é você ou ele? Quem tem que se sentir bem é você, problema dele se ele acha ruim!

— Você é de verdade mesmo? — Semicerrei os olhos na sua direção e ele riu.

— Depois te mostro se sou de verdade ou não! — Apontou para a cama e eu ri, revirando os olhos.

Nós saímos vinte minutos atrasados, além disso a chuva não colaborava com o trânsito.

— Tem bastante gente! — Luan parou o carro no estacionamento. — Será que vamos encontrar algum colega da escola? — Me olhou.

— Eu espero que não! Não gostava daquela sala insuportável.

...

DIÁRIO PROIBIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora