Capítulo 119

224 10 0
                                    

Capítulo 119 🔥

— Você não vai encostar a mão em um fio de cabelo da Lís. — Luan falou entre dentes e eu peguei o meu vestido no chão.

— Não dirija a palavra a mim! — Oliver deu um passo na direção de Luan e eu terminei de me vestir.

— Oliver, já chega! — Passei na frente de Luan e fui na direção de Oliver. — Eu sei que eu errei, que eu devia ter me separado antes, mas foi tudo mais forte que eu e... me perdoa, está bem? Prometo que as coisas vão se ajeitar e você vai... — Oliver não deixou que eu terminasse e enfiou a mão no meu pescoço.

— Eu.quero.te.matar! — Ele apertava com tanta força que eu não conseguia nem ao menos falar.

— SOLTA ELA, OLIVER! — Luan se aproximou rapidamente e enfiou um soco na barriga de Oliver, que me soltou no mesmo instante. Passei a mão no pescoço e engoli seco, sentindo o gosto de sangue na garganta.

— Meu Deus, PAREM! — Tentei separar Luan e Oliver que se agrediam brutalmente. — PAREM AGORA! — Grudei as mãos no cabelo e Oliver empurrou Luan para o lado da sacada. — PARA, OLIVER! — Gritei mais alto e Luan acertou um soco na boca dele que o fez cair no chão. — Chega, por favor, chega! — Entrei na frente de Luan e Oliver se levantou.

— A Lís não vai sair dessa casa, você não vai tirar ela daqui! — Oliver apontou o dedo na direção de Luan.

— Oliver, eu não quero e não vou ficar aqui, eu só peço que entenda! — Falei pausadamente.

— ENTENDER O QUÊ? — Gritou e Luan me puxou pra mais perto. — Que você me traiu, na nossa PRÓPRIA CAMA E QUE AGORA QUER SER FELIZ COM SEU AMANTE, É ISSO??

— Eu só quero ficar em paz, ficar com quem eu realmente amo. — Murmurei e ele me encarou ainda mais ffurioso

Oliver não disse mais nada, simplesmente se afastou e saiu apressado do quarto.

— O que ele foi fazer? — Virei na direção do Luan.

— Buscar alguma coisa pra matar nós dois, literalmente! — Luan saiu do quarto e eu fui atrás.

— RÁPIDO, PORQUE ELE TEM UM REVÓLVER NO ESCRITÓRIO! — Gritei e Luan conseguiu segurar Oliver alguns passos antes de entrar no escritório.

...

DIÁRIO PROIBIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora