Capítulo 33 🔥
⠀
|Luan narrando|
⠀
Eu havia pedido que Ethan organizasse tudo para a minha viagem. Era pra ser só um dia, mas resolvi prolongar e só vou voltar semana que vem. Preciso respirar e esfriar a cabeça, preciso pensar e refletir sobre tudo que aconteceu nesses últimos dias em que reencontrei Lís.
Ethan era meu assessor, meu braço direito. Ele organizava tudo na empresa e nos meu trabalho com outras organizações criminosas que meu pai tinha contato. Eu ainda vou sair dessa sujeira, mas por enquanto isso me rende um bom dinheiro, então continuarei por tempo indeterminado.
As organizações criminosas que tenho contato só me fornecem mais dinheiro, em troca de armamento clandestino e até mesmo drogas. Não faço mais nada além disso, a parte podre e mais suja, é com eles e não comigo.
— Ainda bem que me chamou pra ir. — Edmond colocou seu cinto. — Quando viajo de jatinho com você, eu me sinto um cara extremamente milionário.
— Deixa de ser tapado. — Revirei os olhos e ele riu, deitando um pouco a sua poltrona.
— Me sinto um imbecil de gravatinha. — Ironizou e eu ri, negando com a cabeça.
— Por acaso sou um imbecil de gravatinha?
— Você não! Você é um imbecil apaixonado. — Piscou pra mim.
— Podemos ir? — Ethan entrou no jatinho e eu concordei com a cabeça.
Ethan avisou aos pilotos, se sentou em sua poltrona e colocou o cinto. Ele ia em toda viagem comigo, me assessorava da melhor forma possível, além de ser um grande amigo da minha família.
— Ethan, faça o Luan rir. Ele está sofrendo de amor! — Edmond cutucou o braço de Ethan.
— Quando chegarmos em Cingapura, ele vai esquecer o que é dor de amor. Outra mulher pode curar isso temporariamente. — Ethan respondeu e eu neguei com a cabeça.
— A única mulher que eu quero é a Lís! — Murmurei.
— Eu fiquei sabendo que o noivo dela vai viajar daqui uma semana, vai ficar quinze dias fora. É tempo suficiente pra você ficar com a Lís! — Ethan deu de ombros. — E então, aproveita pra ficar com ela o máximo que conseguir, leva ela pra viajar pra algum lugar também, são quinze dias só de vocês dois.
⠀
...
⠀
(4/10) Ethan não é personagem tão importante assim, ele vai aparecer somente em alguns capítulos >>>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIÁRIO PROIBIDO
FanfictionUma mulher, um amor, um coração. Dois homens disputando a mesma mulher, o mesmo amor, o mesmo coração.