Capítulo 30

335 19 0
                                    

Capítulo 30 🔥

Durante toda a manhã, eu evitei falar com o Luan e com Oliver. Ambos me mandaram mensagem, mas eu recusei todas e foquei no meu trabalho. A empresa da minha família era voltada para o mundo da moda, nós trabalhávamos com uma marca de roupa de grife, a "Scarlett's". Sim, levava o nome da minha mãe, foi meu pai que decidiu colocar esse nome em homenagem a ela, a estória dos dois é linda. Esse mês temos três desfiles marcados e todos serão organizados e coordenados por Austin, nosso master e supremo estilista.

— Ai que saco! — Praguejei quando o telefone da minha sala tocou. — Alô?

— Senhorita, tem um homem aqui fora e disse que precisa falar com você, mas ele não marcou horário. — Meg, minha secretária, disse do outro lado da linha.

— Quem é? Como chama? — Mordi o canto da boca.

— Luan Rafael. — Respondeu.

— Ah, sim! Pode deixar ele entrar.

— Certo, vou liberar a entrada dele, obrigada! — Meg desligou e coloquei o telefone no gancho.

Em menos de três minutos, o Luan apareceu na minha sala. Ele entrou e eu pedi que ele trancasse a porta de imediato.

— Por que não me atende? — Murmurou assim que me aproximei e o abracei.

— Eu estava muito ocupada com algumas questões da empresa, mas logo iria retornar suas ligações. — Beijei seu pescoço e ele apertou minha cintura.

— Eu vou viajar hoje, queria te ver antes de ir. — Segurou meu cabelo com uma das mãos e afastou meu rosto, bem devagar.

— Vai pra onde? Quando você volta? — Franzi o cenho.

— Volto amanhã mesmo, mas volto amanhã à noite. — Suspirou. — Eu vou trazer um presente pra você. — Fez carinho em meu rosto!

— Vai? — Envolvi os braços no seu pescoço e ele assentiu, sorrindo.

— Um presente pra você usar comigo! — Me apertou e eu escutei o telefone tocar.

Apertei no botão do viva voz e deixei que Meg falasse.

— Pode falar, Meg! — Olhei para o telefone.

— O seu marido está aqui fora e disse que quer falar com a senhora, mesmo eu falando que você está com cliente na sala. Ele insiste!

...

DIÁRIO PROIBIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora