Capítulo 108 🔥
⠀
|Luan narrando|
⠀
- Pensando na Lís? - Edmond abriu uma garrafa de cerveja e se sentou no outro sofá.
- Em quem mais eu poderia estar pensando? - Encarei a garrafa de uísque na minha mão.
- Você vai foder seu fígado. - Edmond se levantou e tomou a garrafa da minha mão.
- Às vezes eu queria sequestrar a Lís e levar ela pra bem longe. - Me encostei no sofá, cruzando os braços.
- Faz isso, ela não se importaria de ser sequestrada por você. - Edmond deu de ombros e eu escutei a campainha tocar.
Levantei devagar, respirei fundo e caminhei até a porta, rezando pra que não fosse a sem noção da Penélope. Abri mais devagar ainda e vi Lís parada ali. Ela estava incrivelmente linda, cabelos soltos, um vestido curto de cetim e uma sandália nos pés. Linda, mil vezes linda.
- Vai ficar só me olhando? - Lís estalou o dedo na frente do meu rosto.
- Eu também ficaria só olhando. - Edmond respondeu.
- É só o que você pode fazer mesmo! - Falei e ele riu alto. - Entra! - Dei espaço pra que Lís passasse.
- Estou de saída, não vou segurar vela! - Edmond se levantou do sofá e veio na minha direção. - Não fica só olhando, seu lerdo. - Bateu no meu ombro e saiu.
- Eu não sabia que estava com visita, mas você não atendia minhas ligações. - Lís colocou sua bolsa sobre o sofá e eu fechei a porta.
- Eu esqueci ele no silencioso, deve ser por isso. - Passei a mão na nuca.
- Consegui me livrar do Oliver por alguns instantes, então vim te ver. - Envolveu os braços no meu pescoço.
- Eu já estava com saudade do seu toque! - Apertei sua cintura e ela sorriu.
- Então por que não mata essa saudade? - Sussurrou no meu ouvido.
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIÁRIO PROIBIDO
FanfictionUma mulher, um amor, um coração. Dois homens disputando a mesma mulher, o mesmo amor, o mesmo coração.