Capítulo 136 🔥
⠀
— Eu te odeio, Oliver! — Dei um passo pra trás e Luan saiu de imediato. — Você é escroto, nojento, eu te odeio mais que qualquer coisa nesse mundo.
— Não consigo acreditar nisso, Oliver. — Samanta o encarava, incrédula.
— Acredite, Samanta, seu sobrinho é um monstro. — Cuspi as palavras na cara de Oliver e me afastei.
— Você e o Luan nunca vão viver em paz, porque você nasceu pra casar comigo, Lís Maria! — Oliver disse alto e eu entrei no carro, onde Luan já estava. — Não chora, por favor. — Passei as mãos nas costas de Luan, enquanto ele chorava baixinho, com a cabeça encostada no volante. — Eu te amo e fico mal quando você fica assim. — Me aproximei devagar e beijei seu ombro.
— Sabe o que é, Lís? É que me dói lembrar de tudo isso. — Levantou a cabeça e me olhou. — Dói lembrar que por inúmeras vezes eu fui coagido a fazer coisas que eu não queria, a assumir culpas que não eram minhas, a me sentir encurralado e ameaçado. Você viu que a culpa não foi nossa, o Oliver que fez tudo isso sozinho só pra separar nós dois!
— Você tinha total liberdade pra falar as coisas pra mim, Luan! Eu era sua melhor amiga, a gente se cuidava, dividia segredos, não tinha motivos pra esconder isso de mim. — Limpei seu rosto.
— O Oliver me ameaçava, Lís. Eu tinha medo, eu era um adolescente covarde demais e ele sabia disso, então usava todas as suas armas pra me amedrontar.
— Olha, já passou e infelizmente a gente não pode voltar atrás e mudar tudo isso. Mas agora estamos juntos, vamos recuperar esse tempo perdido. — Beijei sua testa e ele me abraçou apertado.
— Eu te amo, Lís e eu nunca iria suportar te perder de novo. — Me apertou e eu fiz carinho em seu cabelo.
— Você nunca vai me perder de novo! — Beijei seu rosto e o soltei devagar. — Vamos pra casa, ficar só eu e você lá, sem ninguém pra tirar a nossa paz.
— Tá, tudo bem, vamos. — Luan respondeu meio perdido.
— Deixa eu dirigir pra você. — Abri a porta do carro e desci.
Troquei de lugar com Luan e fui dirigindo. Ele estava quieto e calado, virou o rosto para o lado, mas eu vi que ele chorava, em silêncio, mas chorava. Eu odeio o Oliver por isso e por tudo que ele fez e faz.
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIÁRIO PROIBIDO
FanfictionUma mulher, um amor, um coração. Dois homens disputando a mesma mulher, o mesmo amor, o mesmo coração.