Capítulo 16 🔥
⠀
|Luan narrando|
⠀
Eu e Lís tínhamos acabado de nos vestir. Eu nunca tive um orgasmo tão bom assim, mesmo que tenha sido uma rapidinha. Pelo que eu notei, nós transamos em um dos quartos de hóspedes, mas por mim eu teria levado ela para a suíte dela e do Oliver e transado com ela lá mesmo, que se dane!
— Você não pode dar nem pistas do que aconteceu aqui para o Oliver, entendeu? — Lís disse assim que entramos na cozinha.
— Eu sei. — Me encostei na bancada da pia e ela fez um coque no cabelo.
— Não sei nem o que fazer pro jantar, eu dispensei minha funcionária por hoje, pra você ficar aqui comigo. — Ela abriu a geladeira e eu olhei no meu relógio de pulso.
— Liga em alguma pizzaria e pede umas quatro caixas de pizza. — Levantei os ombros. — Se o Oliver reclamar, você fala que foi ideia minha! — Suspirei e ela riu.
— Está bem então. — Lís passou por mim e foi até o telefone que havia na parede. Ao lado tinha uma pequena lista com vários números de restaurantes e afins.
— Ele chegou. — Murmurei, assim que escutei o barulho do portão abrir.
— Chegou. — Ela respondeu concentrada em procurar o número na lista.
— Me dá um beijo, porque eu não vou poder mais te tocar hoje! — Guardei o telefone no gancho e a empurrei contra a parede.
— Luan, você ficou louco...
Não deixei ela terminar e a beijei. Fui devagar, porque não queria deixar sua boca vermelha. Mas ela me beijou com vontade e nós dois só paramos quando escutamos a porta da sala ser aberta. Me afastei rapidamente e voltei para a bancada da pia. Lís se recompôs e voltou a fazer a ligação.
— Lís? — Escutei a voz de Oliver. — Você já está aqui? — Ele me olhou confuso assim que chegou na cozinha.
— Acabei de chegar. — Virei na sua direção, apoiando as mãos na bancada.
— E a Lís nem começou o jantar! — Ele colocou as chaves sobre o balcão.
— O Luan sugeriu que a gente pedisse pizza. — Ela disse com o telefone no ouvido. — Alô, boa boite...
— Você disse que queria relembrar os velhos tempos, eu acho que pizza é uma ótima ideia. — Levantei os ombros e Oliver assentiu, rindo.
— É tem razão. — Coçou a nuca. — Eu vou tomar um banho bem rápido e já venho aqui.
— Vamos te esperar. — Forcei um sorriso.
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIÁRIO PROIBIDO
FanfictionUma mulher, um amor, um coração. Dois homens disputando a mesma mulher, o mesmo amor, o mesmo coração.