Capítulo 141 🔥
⠀
|Lís narrando|
⠀
No outro dia...
Acordei bem cedo, fui para o banheiro e tomei AQUELE banho relaxante. Arrumei meu cabelo de um jeito confortável e fui para o quarto procurar uma roupa pra me vestir e ir para a empresa.
— Onde você vai? — Luan foi se sentando na cama e eu coloquei meu brinco.
— Trabalhar. — Suspirei, ajeitando meu vestido.
— Tem certeza que você vai pra empresa hoje? — Levantou as sobrancelhas.
— Absoluta! Você disse que não posso abaixar a cabeça para as pessoas e que preciso ser forte, então... — Levantei os ombros.
— Muito bem, é assim mesmo! — Cruzou os braços e eu ri.
— Me encontra naquele restaurante de sempre? Vamos almoçar juntos e depois saímos pra fazer compras no supermercado, sabe? — Me aproximei e ele riu, abraçando minha cintura.
— Pode deixar, futura esposa! — Beijou minha barriga.
— Para, isso pareceu você beijando minha barriga de grávida. — Ironizei e ele riu mais alto. — Preciso ir, meu amor. Te vejo mais tarde! — Segurei seu rosto e selei nossos lábios.
— Te vejo mais tarde! — Me soltou e eu me afastei pra pegar minha bolsa. — Você é muito gata mesmo. — Ele disse antes que eu saísse do quarto. — Sensacional, vou até pedir um autógrafo! Sou seu fã. — Ele continuou falando e eu ri, negando com a cabeça. — Seja o maior fã da sua garota! — Piscou pra mim e eu mandei um beijo em sua direção.
Cheguei no meu trabalho por volta das oito horas. Deixei meu carro no estacionamento da empresa, respirei fundo, contei até dez e saí. Caminhei apressada na direção da entrada principal, alguns funcionários do lado de fora, me olhavam dos pés a cabeça e cochichavam, mas eu fazia o possível para ignorar.
— Oi Lís, desculpa me intrometer na sua vida pessoal, mas o que você fez com seu noivo foi muito cruel. Ele fazia de tudo por você e você retribuiu da pior forma possível. — Uma das funcionárias me olhava em tom de reprovação. — Espero que ele seja muito feliz e encontre alguém que ame ele de verdade.
— Ele está solteiro, princesa, aproveita e vai dar pra ele. — Respondi, sorridente. — Porque minha vida sexual está ótima, deve ser por isso que não saio cuidando da vida alheia, né? — Ironizei.
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIÁRIO PROIBIDO
FanfictionUma mulher, um amor, um coração. Dois homens disputando a mesma mulher, o mesmo amor, o mesmo coração.