Capítulo 40

325 18 0
                                    

Capítulo 40 🔥

Eu estava deitada na cama, Luan estava por cima de mim e se movimentava bem rápido. Estávamos suados, ofegantes e delirando de prazer. Nossa química é algo surreal, inexplicável.

— Meu celular... está tocando. — Murmurei em meio aos gemidos.

— Deixa tocar. — Luan ofegou e se mexeu mais rápido e mais forte.

— Que horas são hein? — Arranhei suas costas.

— Não sei, não quero saber, Lís! — Aproximou seu rosto do meu. — Eu só quero fazer amor com você! Que se dane o resto!

Ele me beijou assim que envolvi minhas mãos em sua nuca. Sua língua chupava e se enroscava na minha. Minha boca com certeza ficaria vermelha. Nosso beijo era tão intenso quanto o nosso sexo. Tudo entre nós dois era intenso, era à flor da pele, era no limite, no extremo, no ápice.

Cheguei em meu orgasmo depois de mais alguns segundos. Gozamos juntos, era um estado de êxtase inexplicável.

— Te amo. — Sussurrei, enquanto Luan se deitava sobre meu corpo.

— Também te amo. — Respondeu no mesmo tom de voz e beijou meu pescoço. — Maldito celular, hein? — Ele se levantou devagar e saiu de dentro de mim.

— Deve ser o...

— Atende antes que ele surte. — Se sentou na cama e pegou meu celular no bolso da minha saia. — Você devia ter silenciado. — Olhou para a tela do celular. — O contato é Oliver? Não é amor não?

— Ele não é o meu amor! — Tomei o celular da sua mão e atendi. — Oi, Oliver!

— Não vai vir embora não, Lís Maria? — Seu tom de voz era ríspido.

— Estou ocupada! — Revirei os olhos e Luan se aproximou, beijando o meu pescoço.

— Sua mãe disse a mesma coisa quando liguei pra ela, já que você não me atendia! Já vai dar sete horas, Lís, vem embora agora! — Ele falou mais alto e Luan se afastou de mim, negando com a cabeça.

— Tá, Oliver! Daqui meia hora eu chego aí! — Respondi ríspida e finalizei a ligação.

— Que cara imbecil. — Luan se levantou da cama e eu fui pegar minhas roupas.

— Ele vai viajar terça-feira, vai ficar quinze dias fora. — Comecei a me vestir e ele terminou de vestir sua calça.

— E você vai dormir nos meus braços durante quinze dias. — Se aproximou um pouco.

— Mas meus planos é dormir nos seus braços o resto da minha vida!

...

DIÁRIO PROIBIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora