Capítulo 54

306 16 0
                                    

Capítulo 54 🔥

Eu consegui acalmar Luan, depois de um longo tempo com ele chorando abraçado a mim. Eu me sentia culpada por tudo, por mais que ele falasse que a culpa era de nós dois e não só minha. Fui eu que joguei dez anos no lixo, eu não devia NUNCA ter aceito o pedido de namoro que Oliver me fez. Talvez as coisas tivessem sido bem diferentes.

Deixei Luan no quarto de hóspedes e desci até a cozinha. Procurei uns doces que eu havia comprado na padaria mais cedo, tirei uma garrafa de vinho da geladeira e peguei as taças no armário. Coloquei tudo em uma bandeja e subi novamente para o quarto. Luan estava sentado na cama, com os cotovelos apoiados na perna, enquanto suas mãos seguravam o seu rosto.

- Trouxe pra nós dois! - Coloquei a bandeja sobre a cama e me sentei ao seu lado. - Está chorando de novo?

- Não, não! - Luan me olhou de imediato. - Eu estava só pensativo.

- Come os docinhos, vai te deixar mais feliz. - Apontei para a tigela de doces na bandeja.

- Estou sem fome. - Franziu o nariz.

- Então bebe o vinho. - Enchi uma taça e entreguei na sua mão.

- Você vai no almoço beneficente lá na Carolina do Norte? - Me olhou e eu concordei com a cabeça.

- Vou, sim! Tenho que ajudar minha mãe com a organização e blá blá blá. - Revirei os olhos. - E também tenho saudades de lá, apesar de algumas lembranças ruins, né?!

- Eu também vou. - Respondeu depois de tomar um gole de vinho. - Você podia vir comigo, vamos de avião.

- No seu avião particular? - Levantei as sobrancelhas.

- É... como você sabe? - Franziu o cenho e eu ri.

- O Austin sabe de tudo e tudo que ele sabe, ele me conta. - Dei de ombros.

- Então você vem comigo, a gente fica junto lá, andamos como amigos no meio do pessoal e quando estivermos sozinhos...

- Agimos como um casal. - Me aproximei e ele sorriu, me dando um selinho.

- Aquele rio que tomávamos banho, ainda existe? - Colocou sua taça sobre a bandeja.

- Lógico, né? Mas minha mãe comentou que ele está secando aos poucos, não sei porque já que lá chove muito! - Suspirei.

- Vou te levar lá! Quero ver se você ainda sabe nadar como antes.

...

DIÁRIO PROIBIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora