Capítulo 152

212 8 0
                                    

Capítulo 152 🔥

|Lís narrando|

Uma semana depois.

Minha mãe e Austin ficaram enlouquecidos quando souberam que eu iria me casar. Marcaram até uma reunião aqui em casa pra darmos os primeiros passos em relação ao casamento.

Minha mãe ainda contou que já havia registrado uma denúncia contra Oliver e que a polícia daria investigação em breve. Aliás, o Oliver anda muito quieto.

— Já pensou onde pode ser o casamento? — Minha mãe colocou seu caderno de anotações sobre a mesa da cozinha e começou a anotar.

— E o vestido? Eu que vou fazer, hein? E tem que ser deslumbrante. — Austin levantou as mãos pra cima e eu ri.

— Gente, eu e o Luan decidimos que queremos algo mais simples e reservado. Vamos nos casar à margem do rio lá na Carolina do Norte e serão poucos convidados, só amigos e familiares mais próximos. — Gesticulei com as mãos.

— Bom, eu faria um casamento grandioso, bem chamativo, com imprensa e tudo mais, porém, é você e o Luan quem decide, então se querem dessa forma, faremos assim. — Minha mãe disse, dando de ombros.

— Obrigada por estarem me ajudando! Eu planejo esse casamento com a maior felicidade do mundo. — Suspire fundo e peguei meu celular que vibrava sobre a mesa. — É o Oliver, conheço esse número! — Revirei os olhos. — O que você quer, Oliver?

— Lís, eu não aguento mais de saudade. Eu te amo muito, você não podia ter me deixado dessa forma! — Oliver dizia, chorando do outro lado da linha. — Eu descobri que você e o Luan estão noivos e... e... você não pode casar com ele, você nasceu pra ser minha mulher, Lís!

— A mulher que você deixou pra morrer na mão de criminosos? Se não fosse o Luan e sua tia, eu estaria morta! — Falei ríspida.

— E-eu sei que errei, Lís, mas eu te amo e se eu pudesse, eu voltava no passado e mudava tudo isso. — Soluçou e eu revirei os olhos. — Eu juro que eu me mato se você se casar com o Luan!

— Ah é? Quer uma arma pra ajudar no serviço? Ou uma faca? Escolha o modo menos dolorido. Seu drama é muito fútil, Oliver, nem Hollywood iria querer! — Ironizei. — Me deixa em paz! Segue seu caminho e some da minha vida, eu estou ótima sem você. — Esbravejei. — Tenha uma ótima tarde, tchau. — Finalizei a ligação.

...

DIÁRIO PROIBIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora