Capítulo 162 🔥
⠀
|Lís narrando|
⠀
Alguns dias depois.
— Cansei! — Joguei os papéis sobre minha escrivaninha.
— Cansou de quê? — Austin cruzou os braços.
— De assinar essa papelada. — Suspirei fundo.
— Falta só mais uma pasta! — Apontou para a pasta sobre minha mesa.
— Que saco, viu? — Revirei os olhos.
— Lís, tem um homem lá na recepção que insiste em falar com você, o nome dele é John, disse que você vai saber quem é. — Marina disse assim que abriu a porta da minha sala.
— Ai que saco! Eu não tenho um minuto de paz na vida. — Esbravejei e levantei da minha cadeira. — Avisa que eu estou descendo já. — Murmurei e ela concordou com a cabeça.
— O que esse doido quer? — Austin se levantou e veio atrás de mim.
— Infernizar minha vida! — Respondi.
Austin desceu de elevador comigo e eu fui até uma sala de espera, próximo da recepção, onde John me aguardava. Entrei e ele estava sentado em dos sofás, impaciente.
— Oi, Lís, tudo bem? — John se levantou, estendendo a mão na minha direção.
— O que você quer? — Cruzei os braços.
— Vim te fazer uma alerta em relação ao Oliver, mas não conta que eu estou te falando isso. — Apontou o dedo na minha direção.
— Fala logo! — Austin esbravejou.
— Ele... ele vai te sequestrar, Lís! Vai te levar pra um bordel em Sidney na Austrália e te manter em cárcere privado pra sempre. — Suas mãos tremiam enquanto ele falava. — O Oliver perdeu a noção, ele está obcecado por você.
— Meu.Deus.do.céu! — Austin levou a mão na boca e eu encarava John, incrédula.
— Ele vai fazer com que você seja dada como morta e então vai sumir pra sempre com você e... meu Deus, ele está completamente louco. — John começou a andar de um lado para o outro enquanto falava. — E sabe o pior disso tudo?
— Tem mais? — Arregalei os olhos.
— Quem está ajudando ele a fazer essa loucura, é uma tal de Penélope e o Ethan, ex assessor do Luan! — Gesticulou com as mãos.
— Meu Deus, eu não sei o que fazer. — Passei a mão na testa.
— Se proteja, não saia de casa durante essa semana e pede para o Luan não te deixar sozinha. — John disse mais calmo. — Mas toma muito cuidado, Lís! O Oliver está fora de si, louco, obcecado e nem a Samanta está aguentando mais!
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIÁRIO PROIBIDO
FanfictionUma mulher, um amor, um coração. Dois homens disputando a mesma mulher, o mesmo amor, o mesmo coração.