Capítulo 170

226 7 2
                                    

Capítulo 170 🔥

— Era surpresa. — Lís abaixou a cabeça e eu arregalei os olhos.

— Co-como assim??? — Me sentei melhor no sofá.

— Você sabe que eu tomava anticoncepcionais e blá blá blá, né? — Gesticulou com as mãos. — Mas falhou, a última caixinha falhou e aí há três semanas atrás começou os sintomas.

— Eu lembro, você andava tonta, enjoada...

— Sim, fiz dois testes de farmácia e deram positivo! — Abaixou os ombros. — Fiquei assustada, chorei sozinha no banheiro e conversei com minha mãe, ela me tranquilizou bastante.

— Amor, quando você descobriu? — Me sentei ao seu lado no sofá e ela colocou a Amora no chão.

— Faz duas semanas e alguns dias, fiz o exame com o ginecologista também.

— Meu Deus! — A encarei, perplexo. Eu não sabia se surtava de felicidade ou se ficava assustado.

— Eu ia te fazer uma surpresa hoje na hora do jantar, mas você já achou a revista e eu não consegui me segurar. — Ela riu, dando de ombros. — Nunca esteve nos meus planos, ser mãe, mas acho que essa gravidez foi um presente pra nós dois, tomara que sejamos bons pais!

— A Amora já vem treinando a gente pra isso! — Falei e Amora latiu pra mim, como se me entendesse.

— Também acho! — Lís riu, negando com a cabeça.

— Eu não sei explicar a minha felicidade, só consigo sentir! — Ri, sem acreditar. — É uma novidade e tanto, uma surpresa e tanto, porque confesso que não esperava por isso.

— Vou buscar uma coisa pra você que vai te deixar ainda mais surpreso! — Lís se levantou e saiu da sala.

Fiquei sem sentado no sofá da sala, sorrindo sem acreditar no que ela havia acabado de me contar.

— Vou ser pai de novo, Amora! — Falei e ela pulou na minha perna. — Você vai ganhar um irmão... ou uma irmã!

— Aqui. — Lís me entregou uma caixa branca com um laço amarelo. — Fazia parte da surpresa de hoje a noite!

— Os sapatinhos! — Sorri feito um idiota. — Dois pares de sapatinhos? — A encarei, confuso.

— Não da pra dois bebês usarem apenas um, né? Será que vou precisar revezar os sapatinhos entre irmãos? — Levantou as sobrancelhas.

— São... são dois??? — Arregalei os olhos.

— Dois grãozinhos. — Passou a mão na barriga.

...

DIÁRIO PROIBIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora