Capítulo 32

330 20 1
                                    

Capítulo 32 🔥

|Lís narrando|

Luan mal se despediu de mim e foi embora. Ele deve estar me odiando depois do que acabou de ouvir e eu só quero matar o imbecil do Oliver.

— Para de se gabar na frente dos outros, Oliver. — Esbravejei. — Eu odeio quando você fala de mim, como se eu fosse um brinquedinho sexual seu!

— Desculpa, amor! Não foi minha intenção. — Oliver abaixou os ombros.

— Eu já cansei disso, entendeu? Espero que esse tipo de coisa não se repita nunca mais. — Apontei o dedo na sua direção.

— Lís, me desculpa, está bem? Era só uma brincadeira. — Gesticulou com as mãos. — Não vai mais se repetir! — Beijou minha testa.

— Pode descer e me esperar lá no carro, tenho que falar com minha mãe. — Me afastei e fui pegar minha bolsa no sofá.

— Tudo bem! Não demora. — Oliver saiu da sala e eu fui logo atrás.

Esperei ele entrar no elevador e fui correndo para o banheiro que tinha no andar do meu escritório. Entrei e tranquei a porta. Peguei meu celular na bolsa e procurei pelo contato de Luan.

— Me atende, por favor! — Coloquei minha bolsa sobre a bancada da pia. Chamou até cair, mas eu ia insistir. Liguei novamente.

— Não tenho tempo, Lís! — Luan me atendeu em tom grosseiro.

— Luan...

— Eu não quero conversar agora! Estou extremamente ocupado. — Esbravejou.

— Olha, esquece o que o Oliver disse, está bem? — Pedi, impaciente.

— Não vou esquecer! O que ele disse está martelando na minha cabeça até agora e eu não quero falar com você, Lís.

— Luan, tenta me entender, eu não posso simplesmente parar de ir pra cama com o Oliver! Eu preciso ir aos poucos, porque ele vai desconfiar e se ele desconfiar, as coisas vão se complicar mais. — Esbravejei.

— Vamos dar mais um tempo, Lís. — Suspirou e eu neguei com a cabeça. — Eu estou indo viajar hoje. Se cuida e eu te amo.

— Luan, espera... — Pedi e ele finalizou a ligação. — Que inferno! — Esmurrei a pia e me abaixei no chão.

Tentei ligar para o Luan novamente, mas ele havia desligado o celular. Levei as mãos no rosto e deixei que as lágrimas viessem. Eu queria entender o propósito do destino em colocar o Luan na minha vida outra vez.

...

DIÁRIO PROIBIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora