Capítulo 111 🔥
⠀
|Lís narrando|
⠀
Duas semana depois.
Procurei meu brinco sobre a penteadeira e coloquei. Eu mesma tinha me arrumado, fiz meu penteado, minha maquiagem e estava pronta para o desfile da nova coleção do Austin. Eu iria sozinha, Oliver não quer me acompanhar, porque ainda tem alguns roxos no rosto, decidiu ficar aqui em casa com a Samanta. Eu estava ansiosa para o evento, Austin caprichou tanto. Ele fez questão que eu chegasse de limosine e estivesse em todas as fotos ao seu lado, tenho certeza que tudo isso vai ser um sucesso absurdo!!
Eu cheguei no local do evento meia hora mais cedo, tirei inúmeras fotos e até dei entrevista ao lado da minha mãe e de Austin. Edmond era o fotógrafo responsável e eu tenho certeza que o Luan está por aqui, só preciso achá-lo.
- O Luan mandou te entregar! - Edmond sussurrou, entregando um bilhete na minha mão.
- Obrigada. - Respondi, me afastando com o bilhete. Entrei para o salão do evento e fui para um canto, abri o papel e estava escrito assim: "Chegarei um pouco atrasado, meu celular deu um problema e não consegui ligar. Mas eu estarei aí pra te aplaudir e aplaudir seu trabalho. Te amo." Sorri involuntariamente e guardei o bilhete na minha pequena bolsa de mão.
- As modelos estão prontas! - Minha mãe veio na minha direção. - E o Austin está explodindo de ansiedade, mas está tudo sob controle!
- Vai lá ajudar ele nos bastidores, vou receber os outros estilistas que estão a nossa espera. - Falei e ela concordou com a cabeça.
Minha mãe saiu na direção dos bastidores e eu fui caminhando no meio das pessoas até achar os estilistas, mas infelizmente Penélope apareceu pra me atrapalhar.
- Oi, princesa. - Ela deu um sorriso extremamente forçado.
- Oi. - Tentei passar, mas ela entrou na minha frente.
- Não foge de mim, vamos conversar, poxa!
- Estou extremamente ocupada pra conversar com adolescente agora! Liga pra minha secretária e agenda um horário. - Me afastei de Penélope e saí antes que ela pudesse me responder.
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIÁRIO PROIBIDO
FanfictionUma mulher, um amor, um coração. Dois homens disputando a mesma mulher, o mesmo amor, o mesmo coração.