Capítulo 72

251 12 0
                                    

Capítulo 72 🔥

|Luan narrando|

Eu e Lís entramos no salão onde acontecia o almoço beneficente e logo avistamos dona Scarlett e Austin. Lís estava com o braço passado no meu e eu acredito que as pessoas estejam estranhando isso, principalmente, as mais conhecidas, até porque alguns aqui já devem saber que a Lís está noiva daquele imbecil.

- Achei que não viessem! - Scarlett abraçou Lís assim que nos aproximamos.

- A gente se atrasou um pouquinho, mas chegamos. - Lís se soltou de Scarlett e abraçou Oliver.

- Eu gostei de vir pra cá, mas não vejo a hora de voltar pra Nova Iorque. - Austin sussurrou e eu ri.

- Cala a boca, Austin. - Scarlett o empurrou devagar.

- É a realidade. - Ele deu de ombros.

Depois de conversamos um pouco com Scarlett e Austin, nós fomos para uma mesa que estava reservada pra mim e Lís. Edmond estava trabalhando como fotógrafo as festa e assim que me viu, veio me encher o saco... claro!

- Chegou o fotógrafo mais chato do mundo! - Estendi a mão na sua direção e ele tirou uma foto minha. - Edmond, seu imbecil!

- Levantem os dois, quero tirar uma foto de vocês. - Edmond gesticulou com uma mão e Lís se levantou primeiro.

- Não acha que pode dar problema? - Falei e Lís negou com a cabeça.

- Anda logo, Luan! - Austin esbravejou e eu me levantei.

Passei a mão na cintura de Lís e ela se aproximou mais um pouco. Edmond bateu duas fotos e mostrou cada uma, ficaram lindas, eu e Lís realmente parecíamos um casal.

- Se vocês não estivessem no meio de tanta gente e se as fotos não fossem para o evento, eu ia pedir pra se beijarem enquanto eu tirava a foto. - Edmond abaixou a câmera e Lís se sentou.

- Faça isso no meu casamento com o Luan! - Lís falou, convencida e eu sorri, me sentando ao seu lado.

- Vou tirar mais uma foto de vocês, mas agora sentados. - Edmond levantou a câmera novamente e Lís se aproximou mais com a cadeira.

- Isso vai dar merda! - Falei, enquanto sorria pra foto.

- Não vai! - Lís riu e deu um beijo no meu rosto, no exato momento que Edmond bateu a foto.

...

DIÁRIO PROIBIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora