Capítulo 78

253 12 0
                                    

Capítulo 78 🔥

— É um pedido de casamento? — Lís me encarava boquiaberta.

— Sim. — Engoli seco. — Eu não comprei um anel, porque... certamente o Oliver ia perceber e ia dar errado, então comprei essa gargantilha que simboliza a mesma coisa, um noivado! — Levantei os ombros e ela sorriu de lado. — Mas eu vou entender se você não...

— Ainda bem que você me pediu em casamento, finalmente vou entrar em uma noivado de verdade. — Juntou as mãos, sorridente.

— É um "sim"?? — A encarei, confuso.

— Não seja lerdo! É claro que é um "sim"! Talvez o meu diário seja um gênio da lâmpada, eu pedia nas poucas linhas que queria você de volta e pedia que um dia você fosse o meu noivo no lugar do Oliver e olha só... está se concretizando. — Levantou os ombros e eu sorri, aliviado.

— Deixa eu colocar a gargantilha em você! — Falei e ela rapidamente virou de costas pra mim. Tirei o cabelo da sua nuca, abri a gargantilha e coloquei em volta do seu pescoço, fechando em seguida. Dei um beijo no seu ombro e a virei de frente pra mim. — Te amo, Lís!

— Também te amo, Luan! — Me abraçou, encostando a cabeça no meu peito. — Quero me casar com você à margem desse rio, não aceito menos que isso! — Me apertou e eu ri, beijando o topo da sua cabeça.

— Acho justo! — Nos soltamos e ela sorriu, me dando um selinho. — Vamos voltar para o carro, o tempo está fechado e já começou a trovejar. — Falei e ela concordou com a cabeça.

— Não vamos tomar outro banho de chuva. — Lís segurou minha mão e me puxou.

Nós caminhamos apressados pela trilha e a imagem da Lís me puxando pela mão bem aqui, me lembrava de quando éramos adolescentes e fugíamos de casa pra vir tomar banho escondido no rio. Nossa vida era tão fácil, eu não podia ter deixado se complicar tanto assim.

— Pode entrar, vou atender uma ligação so Ethan. — Destravei o carro e Lís abriu a porta.

— Não demora, vai chover já já. — Entrou, fechando a porta.

— Pode falar, Ethan! — Murmurei, assim que atendi a ligação.

— Temos problemas, Luan. — Ethan tinha o tom de voz sério.

...

DIÁRIO PROIBIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora