Capítulo 135

222 9 0
                                    

Capítulo 135 🔥

— Desculpa, mas não consigo confiar no Oliver. — Falei e Samanta me olhou, confusa.

— Quem traiu ele, foi você, Lís! — Samanta disse ríspida.

— Vamos embora, Lís! — Luan me puxou pela mão, mas Oliver segurou meu braço.

— Ela só sai daqui depois que conversar comigo. — Oliver disse entre dentes.

— Então eu vou junto, porque nunca mais deixo a Lís sozinha com você. — Luan segurou a mão do Oliver a tirou do meu braço.

— Tira a mão de mim. — Oliver se aproximou e o empurrou.

— Para, Oliver! — Esbravejei. — Você está agindo feito um menino mimado!

— Melhor ser um menino mimado, do que uma vagabunda. — Ele levantou os ombros e em um piscar de olhos, Luan acertou um soco na boca dele.

— PARA, LUAN! — Puxei ele pelo braço e Oliver se afastou com a mão no rosto.

— Tenho vontade de te matar, Oliver! — Luan disse ríspido.

— Matar por quê? Por que eu passei dez anos com a Lís? — Oliver começou a rir. — Por que eu consegui separar vocês dois? Por que eu estraguei suas chances de namorar com a garota que você amava?

— Vai pro inferno! — Luan tentou ir na direção de Oliver, mas eu o segurei.

— Eu aprontei tanto com vocês dois! Lembra aquela vez que o vaso de flores indiano que a Lís ganhou, foi quebrado? Eu fiz questão de fazer a culpa cair sobre você, a Lís acreditou e vocês brigaram feio. — Oliver começou a rir e eu neguei com a cabeça, sem acreditar. — Eu lembro também quando você me contou que iria convidar a Lís pra ser sua parceira no baile de primavera, mas aí eu fui esperto e chamei antes. — Ele riu mais alto e eu olhei para Luan que tinha os olhos rasos d'água. — Luan, você já contou pra Lís que eu colocava medo em você pra não dizer seus sentimentos em relação a Lís? Até mentiras inventei e você feito um imbecil, caiu na conversa! Me lembro até de um dia que você bebeu e confessou pra mim que era apaixonado pela Lís, foi aí que fiz questão de atrapalhar vocês dois. — Levantou os ombros e suspirou. — Eu estraguei tudo, a culpa não é de vocês, a culpa é minha que fiz questão de acabar com a palhaçada que existia entre vocês. Fui eu que joguei dez anos da vida de vocês no lixo!

...

DIÁRIO PROIBIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora