Capítulo 69 🔥
⠀
|Luan narrando|
⠀
Eu não sabia se nadava ou se observava a Lís. Que mulher! Parecia uma sereia. Lís era uma verdadeira obra de arte. Eu não me importaria de fazer um quadro enorme com a imagem dela.
Tirei minha cueca, entrei na água e Lís já estava no meio do rio, nadando.
— Finalmente, né? — Ela veio na minha direção.
— Não consegui me concentrar vendo você nadando. — Falei e ela riu, envolvendo as pernas na minha cintura, embaixo d'água.
— Eu acho que é a hora de alguém se animar aí. — Sussurrou no meu ouvido.
— Já está animado desde a hora que você tirou a roupa na minha frente e entrou no rio. — Sussurrei de volta e ela me deu um beijo no pescoço. — Vamos sair d'água acho melhor!
— Mas é claro! — Me soltou de uma vez e nadou na direção da margem do rio.
Saímos d'água e Lís olhou em volta pra ver se realmente não tinha nada. O tempo estava fechando, precisamos ser rápidos. Grudei a mão no seu braço e nós para trás de uma enorme pedra. Encostei Lís na mesma pedra e a beijei. Ela estava tão aniosa quanto eu, me beijava, chupava minha língua, mordi meu lábio inferior.
— Gostosa, muito gostosa! — Beijei a pele sensível do seu pescoço e ela gemeu baixinho. — Fica de costas pra mim e se apoia naquela pedra menor. — Pedi e Lís, imediatamente, fez.
Ela colocou as mãos, apoiadas na pedra e eu agarrei sua cintura, puxando mais pra trás. Segurei meu membro e antes de penetrar em Lís, provoquei até ela implorar por mim dentro dela. Penetrei-a de uma vez e nós gememos juntos, movimentei minha cintura em ritmo acelerado. Os gemidos de Lís era baixinhos, talvez pelo medo de sermos pêgos, mas mal sabe ela que o proibido é muito mais gostoso.
— Sempre quis fazer isso aqui! — Lís riu, baixinho em meio aos gemidos.
— Por isso me provocava quando estávamos sozinhos no rio? — Agarrei seu cabelo com uma das mãos.
— Sim, mas você era lerdo! — Murmurou.
— Então agora você vai pagar por todas as provocações que me fez!
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIÁRIO PROIBIDO
FanfictionUma mulher, um amor, um coração. Dois homens disputando a mesma mulher, o mesmo amor, o mesmo coração.