Capítulo 28

355 16 0
                                    

Capítulo 28 🔥

|Luan narrando|

Onze horas da noite e Edmond estava me ligando, me convidando pra ir até uma boate de stripper aqui em Nova Iorque. Eu rejeitei à princípio, mas ele insistiu tanto que eu acabei cedendo antes que eu perdesse a paciência. Mas já deixei claro que eu iria apenas pra beber, não quero saber de mulher nenhuma.

— Se ir para o inferno é viver em um lugar assim, então eu quero ir pro inferno. — Edmond começou a rir e eu revirei os olhos.

— Você só fala merda, Edmond. — Bebi um gole do meu drink.

— Luan, olha essas mulheres, são um absurdo de tão gostosas. — Apontou para as dançarinas no palco.

— Aham. — Respondi, entediado.

— Você é gay? — Me cutucou.

— Não é porque não estou a fim dessas mulheres que eu sou gay, Edmond. — O olhei e ele levantou as sobrancelhas.

— Pode sair do armário, a gente vai continuar a amizade. — Ironizou.

— Vai se foder, Edmond. — Murmurei e ele riu alto.

— Eu entendo, homem quando está apaixonado, não cai em tentação. — Ironizou mais uma vez.

— Eu transei com a Lís a tarde inteira, estou apaixonado sim, portanto, nenhuma dessas mulheres me interessa. — Coloquei meu copo sobre o balcão e pedi outro drink.

— Será que teremos búfalos aqui em Nova Iorque? — Me olhou e eu o encarei confuso.

— Búfalos? — Franzi o cenho e ele cuspiu sua bebida no chão, enquanto ria.

— Você é muito lerdo, caralho! — Me empurrou. — Estou chamando o Oliver de búfalo.

— Nossa que idiota! — Comecei a rir e ele riu mais alto.

— Um búfalo de gravata. — Ele estava vermelho de tanto rir.

— Não sei se dou risada ou se fico preocupado. — Passei a mão na nuca.

— Ai ai ai. — Limpou o rosto e respirou fundo. — Eu vou passar a vida toda rindo do termo "búfalo de gravatinha." — Ele voltou a rir.

— Para com isso, Edmond. — Segurei o riso e ele bateu as mãos no balcão, rindo ainda mais alto. — Tá todo mundo olhando, seu tapado! — Dei um tapa na sua nuca.

— Desculpa... parei... meu Deus! — Ele respirou fundo novamente e limpou as lágrimas.

— Lís me fez promessas, espero que ela cumpra. — Falei e ele negou com a cabeça.

— Espero que dê tudo certo não quero te ver com o coração quebrado de novo. Você é meu amigo e merece ser feliz!

...

DIÁRIO PROIBIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora