Capítulo 51

305 19 0
                                    

Capítulo 51 🔥

- Se é um diário, então são seus segredos, não é? Acho que você não ia querer compartilhar comigo. - Luan levantou os ombros.

- É o meu diário sobre você! Também acho melhor você não ler. - Respondi.

- Não, agora eu quero ler! - Franziu o cenho e eu ri.

- Mas não vai. - Me aproximei, envolvendo os braços em volta do seu pescoço. - Você não vai ler nada!

- Eu tenho interesse em ler tudo o que tem lá, principalmente se diz respeito a mim. - Me apertou em seu corpo.

- Vou deixar você ler algumas páginas só. - Soltei ele devagar e me afastei.

- As mais interessantes! - Apontou para as escadas e eu ri, concordando com a cabeça

- Certo, as mais interessantes. - Subi as escadas e Luan veio atrás de mim. Entrei no meu quarto, peguei o diário e levei Luan para o quarto de hóspedes onde fizemos amor pela primeira vez. Mandei ele se sentar em um poltrona próxima da sacada e eu me sentei na outra, ficamos frente a frente.

- Lê pra mim. - Me pediu e eu abri o diário.

- Tenho vergonha! - Estendi o diário na sua direção.

- Lís...

- Leia você! - Insisti e ele pegou o diário da minha mão.

- As páginas estão enumeradas. Leia a página cinquenta, é uma das melhores que já escrevi. - Falei e ele procurou pela página.

- Desde quando escreve nesse diário? - Abriu na página cinquenta e me olhou.

- Desde quando você foi embora! Escrevo nele uma vez por mês, era uma maneira de me sentir mais próxima de você, sei lá... - Suspirei. - Já está chegando a cento e vinte páginas, o diário tem só duzentas folhas. Mas acho que não vou mais precisar escrever!

- Todas as páginas são sobre mim? - Voltou a me olhar.

- A maioria, outras são sobre mim, sobre meus momentos de desabafo. - Levantei os ombros.

Luan ficou em silêncio, lendo tudo que estava na página. Pensei que ele fosse me achar uma louca, mas ele estava sorrindo e vez ou outra me olhava. Com certeza minhas bochechas estavam vermelhas.

- Ainda tem vontade de fazer comigo o que escreveu aqui? - Murmurou, sem me olhar.

...

DIÁRIO PROIBIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora