Capítulo 68

255 13 0
                                    

Capítulo 68 🔥

|Lís narrando|

Segundo dia em Asheville, Luan queria me levar em um monte de lugar, incontáveis lugares, mas, no momento, minha vontade mesmo era de ir no rio onde eu e ele tomávamos banho.

Luan parou o carro no estacionamento que ficava bem em frente ao bosque e nós descemos. Aparentemente não tinha ninguém no rio, já que o estacionamento estava completamente vazio. Luan trouxe tudo em sua mochila, agora era só fazermos a trilha no meio do bosque e chegar até o rio onde tomávamos banho.

— Temos até a hora do almoço, parece que uma hora da tarde vai chover. — Luan caminhava ao meu lado, segurando minha mão.

— Será que tem alguém no rio? — Murmurei.

— Acho que não! — Levantou os ombros.

Em menos de cinco minutos, eu e Luan estávamos no rio. A água dele era cristalina, o azul chegava a brilhar com o reflexo da luz do sol. Mas ele já não era mais o mesmo, estava "raso" em relação ao que era antes.

— Vamos ficar aqui ou vamos mais pra frente, onde nós ficávamos? Acho que lá tem mais privacidade. — Levantei os ombros.

— Claro que vamos pra parte onde ficávamos, é melhor. — Me puxou um pouco pela mão.

Nós andamos mais uns dois minutos e chegamos na parte deserta e mais linda do rio. Ficava bem escondido na mata, quase ninguém ia ali, preferiam ficar na outra parte mais rasa.

— Continua lindo! — Tirei minha sandália e Luan já foi tirando sua camisa.

— Vamos, Lís! — Me puxou pela mão, mas eu travei o passo.

— Espera! — Tirei meu vestido rapidamente e abri meu sutiã.

— Você vai...

— Vou! Não tem ninguém aqui. — Joguei meu sutiã em cima do vestido e abaixei minha calcinha. — Eu sempre quis fazer isso, mas o meu amigo lerdo sempre mandava eu entrar com aquele biquíni vermelho com bolinhas brancas.

— Você ficava gostosa com aquele biquíni, mas eu devia ter deixado entrar sem roupa mesmo! — Me olhou dos pés a cabeça e eu ri, revirando os olhos.

...

DIÁRIO PROIBIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora