Capítulo 03

429 22 0
                                    

Capítulo 03 🔥

• Dez anos depois •

|Lís narrando|

Já se passaram dez anos e mais uma vez me pego escrevendo sobre o homem que eu amo. Um homem que há dez anos atrás, resolveu me deixar... ou fui eu que errei? Eu era tão jovem, tinha tanto medo de me machucar e acabei me entregando para o primeiro que me pediu em namoro, Oliver.

Hoje, Oliver é meu noivo, nosso casamento está marcado para daqui alguns meses e eu estou extremamente desanimada, deixei tudo pra minha mãe arrumar, o máximo que posso fazer é ir atrás de arrumar o meu vestido de noiva, mais nada.

Oliver acredita fielmente que sou apaixonada por ele, mas só eu, minha mãe e Austin, sabemos de quem realmente é o meu coração e de quem ele sempre vai ser. Acho que se eu visse o Luan na minha frente nesse exato momento, eu me jogaria em seus braços e deixava ele me fazer mulher como sempre sonhei. Meu corpo incendeia por dentro só de imaginar suas mãos me tocando, sua boca na minha, sua barba passando em meu pescoço, seu perfume tomando conta do ar, enquanto nós dois nos amamos em uma cama.

— LÍS MARIAAAA! — Escutei minha mãe gritar e fechei meu diário com tudo.

— Já vai! — Abri a gaveta escondida na minha penteadeira, guardei meu diário e tranquei, colocando a chave na minha bolsa.

— Desculpa vir aqui no seu apartamento te encher o saco, mas tenho uma mega novidade pra você! — Minha mãe invadiu meu quarto, com Austin.

— Uma novidade escândalo!!! — Austin gesticulou com as mãos e eu os encarei, confusa. — O moreno magia está em casa?

— Não. — Franzi o nariz. — Me contem logo o que é a mega novidade!

— Sabe aquele coquetel que você e o Oliver vão nesse sábado? — Me olhou e eu concordei com a cabeça. — Termina de contar, Austin!

— O coquetel é patrocinado por um dos maiores magnatas dos Estados Unidos, mais conhecido como o amor verdadeiro de Lís. — Austin suspirou e eu arregalei os olhos.

— O homem da vida de Lís! — Minha mãe juntou as mãos e eu neguei várias vezes com a cabeça. — Também pode ser chamado de Luan Rafael! — Ironizou.

— Adoro o seu noivo, acho ele um fofo, mas se eu fosse você, não perdia a oportunidade de ver o Luan. — Austin cruzou os braços. — Nem que seja de longe!

...

DIÁRIO PROIBIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora