Capítulo 174 🔥
⠀
Asheville — Carolina do Norte.
⠀
|Luan narrando|
⠀
— Ai meu Deus, a mamãe vai sentir saudades de você! — Lís abraçava Amora enquanto eu colocava nossas malas no carro.
— Aproveitem a lua de mel! — Scarlett se aproximou e pegou Amora dos braços de Lís.
— Vamos aproveitar bastante! — Lís respondeu e eu fechei o bagageiro.
— Vão viajar pra onde exatamente? — Austin levantou as sobrancelhas.
— Não sei, só queremos dar umas voltas pelos Estados Unidos. — Respondi, abraçando Lís, por trás.
— Não demorem pra voltar, daqui cinco ou quatro meses, os bebês nascem. — Scarlett nos advertiu.
— Pode deixar, sogrinha! — Falei e Lís me soltou devagar.
— Tragam presentes! — Edmond piscou pra mim e eu ri, revirando os olhos.
Estávamos na porta do hotel, viemos pra cá só pra tomar banho e nos trocarmos. Agora iríamos fazer uma tuor de carro por algumas cidades dos Estados Unidos, foi uma decisão minha e da Lís.
Nos despedimos de Austin, Edmond e Scarlett, e claro, da Amora também. Nossa viagem tinha que ser perfeita, fiz questão de usar minha Mercedes Classe G, pra levar a Lís comigo, além de espaçosa, era mais confortável pra nós dois. Ajudei Lís a subir no carro e entrei em seguida, nos despedimos uma última vez do trio ali fora e saímos.
— Daqui duas horas já anoitece. — Lís colocou o cinto com cuidado e eu dobrei a esquina com o carro.
— Meia noite nós paramos em algum hotel que acharmos. — Falei e ela começou a rir. — O que foi, amor?
— Nada, só estou feliz! — Encostou a cabeça no meu ombro e eu sorri de lado. — Eu sei que já falei isso, mas... eu te amo, viu? Muito!
— Eu também te amo, amo vocês três! — Passei a mão na sua barriga e voltei a me concentrar no volante. — Na verdade, quatro, não posso esquecer da Amora!
— Verdade! — Suspirou. — Onde vai ser nosso primeiro destino?
— Felicidade, conhece? — Falei e ela sorriu, beijando meu ombro.
— Eu acho que já estamos nesse destino então. — Me olhou e eu sorri. — Demorou dez anos, mas chegamos! — Voltou a encostar sua cabeça no meu ombro.
— E de brinde ganhamos o amor!
⠀
...
⠀
Fim. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIÁRIO PROIBIDO
FanfictionUma mulher, um amor, um coração. Dois homens disputando a mesma mulher, o mesmo amor, o mesmo coração.