Capítulo 83

250 10 0
                                    

Capítulo 83 🔥

Dois dias depois.

Finalmente eu e Lís estávamos em Nova Iorque, nosso passeio em Asheville foi incrível, relembramos bons momentos, pedi ela em casamento, participamos do almoço beneficente e do leilão também, adquiri algumas peças e ainda fiz uma doação para o lar dos idosos.

Minha "meta" agora é contar toda a verdade sobre o meu passado para Lís. Não quero imaginar sua reação, mas preciso ser o mais transparente possível com ela. Quero que ela confie em mim e que não haja segredos entre nós dois.

Deixei Lís no meu apartamento e avisei que iria para uma reunião de trabalho e que na volta nós íamos conversar sobre o assunto que tenho pendente.

— Você fez um cheque de oito milhões, vai entregar a grana numa boa para os caras da organização. — Ethan riu, negando com a cabeça. — Não te entendo, sinceramente!

— Não me importo! — Tomei o cheque da sua mão.

Eu e Ethan fomos juntos até a mansão de Juan Castro, um mafioso mexicano que mantinha negócios comigo desde a morte do meu pai. Juan me chamou até o seu escritório e Ethan me acompanhou em passos largos, ele parecia mais nervoso que eu, aliás, eu nem estava nervoso.

— Hum... — Juan analisava o cheque. — Muito bem. — Colocou o cheque sobre a mesa.

— Mais alguma coisa? — Perguntei e ele semicerrou os olhos na minha direção.

— Você está trocando dinheiro pelo amor, tem certeza disso? — Juan cruzou os braços.

— Já disse que sim! — Respondi.

— Eu acho que não faria o mesmo, mas se você quer assim, então tudo bem. — Levantou os ombros. — O que é oito milhões de dólares para um quase bilionário como você?! — Riu.

— Eu acho muito dinheiro. — Ethan disse e eu revirei os olhos.

— Falando em dinheiro, mesmo que nós não tenhamos mais nenhum vínculo quanto ao isso, saiba que serei eternamente grato a você e sua família e que pode contar comigo e com meu pessoal para qualquer coisa. — Juan se levantou e veio na minha direção. — Foi bom fazer negócios com você. — Estendeu a mão e eu segurei, apertando-a.

— Posso fazer um último pedido então? — Soltei sua mão.

— Claro! — Juan gesticulou com as mãos.

...

DIÁRIO PROIBIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora