Capítulo 115

225 11 2
                                    

Capítulo 115 🔥

|Lís narrando|

(...)

Depois de toda a festa e de tudo que aconteceu, eu finalmente estava em casa. Entrei em silêncio pra não acordar ninguém, tirei meus saltos e subi as escadas bem devagar, abri a porta do quarto e Oliver estava sentado na cama, lendo um livro.

— Duas horas da madrugada, chegou atrasada. — Murmurou, sem me olhar.

— A festa foi longa, fiquei me despedindo das pessoas mais importantes e dando apoio a minha mãe e Austin. — Coloquei os saltos no chão e fui até a penteadeira tirar meus brincos.

— Entendi. — Oliver fechou o livro, tirou seu óculos e colocou sobre o criado-mudo.

— Que bom! Vou tomar um banho, tirar essa maquiagem pesada e venho me deitar. — Fiz um coque no cabelo e Oliver veio na minha direção.

— Deixa eu tirar pra você! — Apontou para o vestido e virei as costas.

— O zíper está aí atrás! — Falei e ele segurou, abrindo o vestido. Eu realmente precisava de ajuda pra abrir o vestido, mas assim que ele abriu, não perdeu a oportunidade de beijar meu pescoço e me abraçar por trás, tentei me soltar, mas ele me segurava forte.

— Não foge de mim, Lís! Você passou semanas se esquivando. — Abaixou meu vestido, lentamente, até cair sobre meus pés.

— Só estou cansada! — Respondi e ele me virou pra sua frente. — Podemos fazer isso outro...

— Não, porque eu sei que você quer! — Abriu o fecho do meu sutiã.

Por mais que eu tentasse negar, era impossível resistir as investidas de Oliver. Eu acabei cedendo mais uma vez, mas fiz isso pra me livrar logo de Oliver, não transamos a noite inteira, mas foi longo, talvez ele pudesse me tocar uma última vez antes de nos separar.

Oliver caiu em um sono pesado depois do que fizemos. Eu me levantei da cama rapidamente e fui tomar um banho, não vejo a hora de me livrar do Oliver e ficar com o Luan de uma vez por todas.

...

DIÁRIO PROIBIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora