Capítulo 154

210 8 1
                                    

Capítulo 154 🔥

|Lís narrando|

Eu passei a tarde toda conversando com minha mãe e Austin em relação aos preparativos do casamento. Eu estava tão feliz e leve, era como planejar o caminho para a felicidade e saber que vai dar tudo certo.

No final da tarde eu fiquei sozinha em casa e decidi pensar no que preparar para o jantar, queria fazer algo especial pra mim e para o Luan.

— Ainda bem que você chegou. — Falei alto e fui caminhando na direção da sala. — Meu Deus, você se machucou?! — Andei depressa até Luan e ele suspirou. — Quem fez isso na sua boca? Foi o Oliver? Eu vou matar esse babaca! — Esbravejei.

— Ele foi arrumar confusão comigo, lá no meu trabalho, pra me estressar mais do que já estou estressado. — Abaixou os ombros e eu peguei o paletó da sua mão.

— Você precisa de um banho demorado, na banheira, de preferência. — Dobrei o paletó no meu braço. — Vai para o banheiro, eu vou pegar gelo pra colocar na sua boca.

— Tá bom, não demora! — Me deu um selinho.

Entreguei o paletó novamente para Luan e ele foi para o banheiro. Enquanto isso, eu fui para a cozinha pegar gelo. Já aproveitei e peguei duas taças e um vinho que estava na geladeira.

— Ainda não entrou na banheira, que enrolação. — Coloquei as taças e o vinho sobre a bancada da pia.

— Estava te esperando. — Levantou os ombros. — Já enchi a banheira, mas eu só vou entrar, se você entrar também.

— Que menino mimado! — Ironizei e ele riu, revirando os olhos.

Luan entrou na banheira antes de mim e eu terminei de tirar minha roupa pra poder entrar. Coloquei as taças e o vinho na borda de mármore ao lado e entrei na água.

— Vem aqui. — Luan me chamou com a mão e eu me encostei no seu peito, deitando minha cabeça no seu ombro. — Eu estava louco pra chegar em casa e ficar com você. — Beijou meu rosto.

— Deixa eu cuidar do seu machucado! — Tentei me levantar, mas ele não deixou.

— Não! Fica assim comigo.

...

DIÁRIO PROIBIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora