Capítulo 87 🔥
⠀
— É sério isso, Lís? — Luan ainda me encarava perplexo.
— Sim, é sério! Eu traí o Oliver com outras pessoas e confesso que, bem lá no fundo, eu me sinto uma pessoa horrível. — Suspirei, abaixando os ombros.
— Por que você fez isso? — Se aproximou um pouco mais.
— Meu noivado estava em crise, as duas traições aconteceram perto uma da outra. — Engoli o nó que se formava em minha garganta. — Na época o Oliver estava distante, só queria saber de trabalho, trabalho e trabalho, eu me sentia sozinha, esquecida e trocada. — Fechei os olhos e deixei que as lágrimas viessem. — A primeira traição, aconteceu quando brigamos. Eu me estressei e chamei Austin pra irmos até uma boate, nós fomos, Austin sumiu no meio do pessoal e eu acabei encontrando o Frederico, meu antigo amigo da faculdade, ele me chamou pra dançar, eu fui, no meio da dança, ele começou a flertar comigo, me agarrar pela cintura e quando vi, eu estava dentro do seu carro, transando com ele. — Limpei minhas lágrimas. — Na segunda traição, foi com o primo do Oliver, mas você não conhece, ele se chama Jason. Enfim, ele veio passar alguns dias na nossa casa, Oliver recebeu ele muito bem e desde que nos vimos, ele me olhava de uma maneira diferente, me dava abraços muito apertados, me elogiava quando o Oliver estava ausente. Então, um dia o Oliver se atrasou na reunião e eu e Jason fomos pra cama. No dia seguinte, Oliver se atrasou de novo e eu novamente fui pra cama com Jason! — Respirei fundo. — Eu me senti culpada depois dessas traições, na verdade, ainda me sinto culpada e eu sei que errei, errei muito.
— Você se sente culpada em relação a nós dois? — Luan me olhou mais sério.
— Não, mesmo que eu esteja errada, não sinto culpa. As outras traições foram coisa de momento, mas entre eu e você, tem amor, sabe? E só pelo fato de ter amor, muita coisa muda! Pra mim, traição seria se eu me envolvesse com mais outro homem, além de você, sem contar o Oliver, porque infelizmente ele é meu "noivo". — Fiz aspas no ar.
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIÁRIO PROIBIDO
FanfictionUma mulher, um amor, um coração. Dois homens disputando a mesma mulher, o mesmo amor, o mesmo coração.