Capítulo 160

203 8 1
                                    

Capítulo 160 🔥

— Não vou abrir, seu babaca! — Falei ríspida e ele começou a chutar a porta. — Atende, mãe, atende!! — Meu peito subia e descia rapidamente.

Escutei Oliver gritar e um barulho de algo quebrando. Me aproximei um pouco da porta, ainda com o celular no ouvido e tentei escutar mais alguma coisa.

— Eu quebrei um vaso na cabeça dele, sai daí logo que ele está desacordado! — Angélica sussurrou do outro lado da porta.

Destranquei a porta e abri bem devagar. Oliver estava caído no chão, bem próximo da porta. Abri mais um pouco e passei rapidamente por ele. Corri para perto da porta da sala e Angélica veio atrás de mim.

— Ele vai me matar! — Sua voz estava embargada.

— Vamos pro carro, rápido! — Abri a porta da sala com tudo enquanto Oliver ia se levantando devagar.

— Socorro! — Angélica saiu correndo e eu corri atrás dela. Destravei o carro e nós entramos ainda mais rápido.

— Fica tranquila, tá? Vou pedir pra fazerem sua segurança e você pode trabalhar lá em casa, até porque você faz muita falta. — Liguei o carro e pisei fundo no acelerador.

— Dona Lís, ele vai matar a senhora se vocês não fizerem algo pra impedir!

— Eu sei, eu sei disso. — Suspirei fundo.

— Esses dias vi ele conversando com um tal de Antenor, depois um tal de John. — Sua voz era aflita. — Ele está pronto pra acabar com sua felicidade.

— Mas ele não vai conseguir! — Neguei com a cabeça.

— Ele está surtando todos os dias! Ontem se cortou com a tesoura, esses dias ele ameaçou se afogar na piscina e a Samanta impediu, depois disse que iria entrar na frente de um trem. Ele está doidinho da cabeça. — Gesticulou com as mãos.

— Ele é dramático! — Revirei os olhos.

— Mas é um dramático louco! — Levantou os ombros e eu escutei meu celular chamando.

— Atende pra mim e coloca no viva voz! — Pedi e Angélica pegou meu celular, atendendo e colocando no viva voz.

— Lís? — Escutei a voz de Oliver. — EU VOU TE MATAR, SUA MALDITA! — Seu grito era tão forte que chegava a ser rouco. — Você é uma vadia e eu não vou te deixar em paz nunca, me escutou? Nunca! Eu vou acabar com seu noivado de merda! Sua... — Angélica não deixou ele terminar e finalizou a ligação.

— Viu?? Ele está maluco, dona Lís!

...

DIÁRIO PROIBIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora