À pedido da iitz_Maah com as frases 36 e 37 da lista! Espero que goste! <3 <3 <3
✨ 𝐃𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐌𝐞 ✨
O ano é 1975. Roger Taylor, o baterista do já tão famoso Queen é seu namorado desde antes mesmo da banda fazer sucesso.
Vocês sempre tiveram um namoro muito harmonioso e feliz, porém, desde que o Queen começou a disparar nas paradas de sucesso, sua cabeça passou a se encher de paranoias e medos irracionais, afinal, a fama de um astro do rock no que diz respeito à fidelidade não é das melhores. Além disso, de uns tempos para cá, por conta da produção de um novo álbum e, também, da rotina de shows apertada, você sente seu namorado um tanto quanto distante...
Não que ele tivesse deixado de passar o tempo com você ou tivesse se tornado rude ou indiferente... Não, ele só parece... Distraído...
Então, para tentar trazê-lo de volta à realidade e, de alguma forma, reacender aquela chama que havia entre vocês ainda no início do namoro, você planeja um passeio para o fim de semana, só vocês dois. Você pensou em fazer um piquenique no parque que costumavam ir no fim dos anos 60 e, depois, passearem pelas lojas da cidade e, para finalizar tudo, assistir algum filme no cinema.
Porém, assim que acordou na manhã de sábado, ao olhar para fora da janela, você viu que o tempo havia se fechado, literalmente da noite pro dia. O céu estava carregado de nuvens cinzentas e já dava-se para escutar estouros distantes e abafados de trovões.
Aquilo te deixa frustrada e irritada, afinal, a chuva atrapalharia todos os seus planos! E, por mais que ainda não estivesse chovendo de fato, você sabia que não levaria mais do que minutos para que as gotas começassem a cair...
Então, de mau humor, você contém a vontade de chorar e decide ligar para Roger para avisar que seus planos estavam arruinados. Por isso, ao sentar-se na beirada da cama, você pega o telefone e disca o número da casa do loiro. O telefone toca algumas vezes antes que a voz sonolenta dele soasse.
-- Alô? -- Ele diz e você abre um sorrisinho ao imaginar exatamente a cara dele de quem acabou de acordar.
-- Oi, Roger... Desculpa ter te acordado...
-- Ah, (S/N), tudo bem... Eu já estava acordado... -- A frase dele é pontuada por um bocejo e você solta um riso.
-- Sei... -- Você responde, irônica.
-- Tá, eu não estava acordado, mas já ia acordar, afinal, temos planos para hoje! -- Seu namorado diz, animando-se um pouco. Você suspira tristemente.
-- Sobre isso... Esqueça... Está um tempo horrível lá fora e vai chover à qualquer instante... Eu não acredito, logo hoje...
-- Oh, lindinha, não fique triste... – Ele fala, notando a frustração em sua voz. Você solta um riso sarcástico. – Podemos sair outro dia...
-- Não faz diferença, Roger... Pode voltar a dormir... Os planos já estão estragados mesmo... – Você sente uma súbita vontade de chorar, afinal, aquele passeio da tarde representaria mais para você do que Roger sequer imaginava.
-- Podemos fazer novos planos! Qual é, já passamos por tardes chuvosas antes, não é como se o mundo fosse acabar... – Algo na frase dele só te deixa ainda mais irritada. Ele simplesmente não entendia e não adiantaria tentar explicar. – Olhe, me dê vinte minutos e estarei aí na sua casa, ok?
-- Tá bom, vai... – Você dá de ombros, chateada. Então, vocês mal se despedem e você desliga o telefone. Instantes depois, o som de gotas tamborilando na janela informam que a chuva começou a cair. – Justo hoje... Justo hoje...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)
FantasyEste é um livro de imagines feitos com astros do rock para você que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser seu avô ou que já até bateu as botas, escritos por uma garota que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser meu avô... Sobre...