Brian Jones #4

549 24 9
                                    

Pedido de BeethovenCria  aquiii, espero que goste!! <3

✨ 𝐓𝐡𝐞 𝐀𝐜𝐜𝐢𝐝𝐞𝐧𝐭 ✨

Era 1967. Brian Jones e sua esposa, S/N, haviam comparecido numa festinha que ocorreu na nova casa de campo de Mick Jagger, numa área mais afastada de Londres. Um pouco antes de anoitecer, o casal decidiu ir embora, afinal, não queriam pegar estrada de terra no escuro.

-- Obrigado por terem vindo! Ah, e se querem uma dica, vire na terceira entrada à direita... É um atalho e vocês já saem logo na rodovia de asfalto... Economizam uns quinze minutos... -- Explicou Jagger, que estava mais feliz que o normal, enquanto se despedia dos amigos.

-- Beleza, Mikey, muito obrigada! A festa estava ótima e sua casa é linda! -- Respondeu S/N, sorrindo, dando um abraço no cantor que era muito seu amigo.

-- Volte sempre que quiser!

-- Obrigado... -- Respondeu Brian, indo se despedir do moço.

-- Eu estava falando com a S/N... -- Falou Mick, fingindo uma cara séria. Brian revirou os olhos e o vocalista riu, o puxando para um abraço. -- Estou brincando, você também pode vir quando quiser...

Então, depois das despedidas, o casal voltou novamente para o carro e S/N deu a partida para irem embora.

Quando chegaram na estrada, aquilo estava um lamaçal só. Havia chovido muito forte durante a tarde e a terra havia virado barro.

-- Toma cuidado e não passe muito em cima das poças... -- Orientou Brian, recostando-se no banco.

-- Eu sei, Brian, eu sei... Pode deixar... -- Respondeu S/N, que detestava quando falavam com ela como se ela não soubesse o que estava fazendo. Apesar disso, sabia que Brian só estava preocupado por conta da lama.

-- Contorne os buracos...

-- Eu sei, Brian!

-- Você tá passando em cima das poças...

-- É meio difícil desviar de todas as poças, só tem poça aqui! -- A mulher estava começando a ficar irritada.

Brian percebeu isso e decidiu ficar quieto... Por menos de dois minutos.

-- Não era ali que você tinha que virar? Aquele atalho que o Mick falou?

-- Não, Brian... Mick falou que era para virar na terceira entrada, aquela foi a primeira... --S/N respondeu entredentes.

-- Você está irritada...

-- Eu não estou irritada!

-- Está sim, eu só tô querendo te ajudar! -- O homem respondeu, cruzando os braços.

-- Eu sei, mas não precisa, eu sei dirigir! -- Ela respondeu, apertando um pouco o volante.

-- Eu sei que você sabe, não foi isso que eu falei... Olha o buraco, desvia!

Nessa hora, S/N freou o carro e olhou para o marido com acidez.

-- Você quer vir dirigir você?

-- Não precisa ficar estressada! Já falei, só estou tentando ajudar! -- Brian respondeu, dando de ombros. S/N suspirou fundo e voltou a andar com o carro. -- Não falo mais nada também...

-- Eu sei, Brian, sei que você só quer ajudar, mas parece até que você acha que eu não sei o que eu estou fazendo!

-- Que horas eu disse isso, Santo Deus? -- Agora o homem é quem estava ficando estressado.

Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)Onde histórias criam vida. Descubra agora