Keith Moon #4

578 27 31
                                    

Aeeeee, pedidos sobre o The Who sempre me deixam toda <3 e este é o da alitaVox <3 <3 <3 Espero que gosteee!!! Aliás, queria dizer que essa foto dele é um desbunde de linda...

UNIVERSO ALTERNATIVO, ANOS 80 (KEITH DE 67)

✨ 𝐀𝐫𝐜𝐚𝐝𝐞 𝐖𝐢𝐳𝐚𝐫𝐝 ✨

O ano é 1987. S/N estava sentada sob sua árvore favorita do campus da faculdade. Em seu colo, estava aberto o caderno de desenhos e ela terminava mais uns rabiscos que juntos formavam a face sorridente e divertida do rapaz que, desde a primeira semana de aula, havia feito seu coração acelerar-se... Keith Moon...

Falando nele, S/N ergueu o rosto a tempo de vê-lo mais adiante rindo de forma ruidosa, sendo seguido por seus amigos. 

S/N sorriu com tristeza e o observou por mais alguns instantinhos, suspirando, voltando a atenção para o próprio desenho. 

-- Isso é estúpido... -- Ela comentou com a voz baixa, rabiscando o próprio desenhos, sentindo-se de repente envergonhada. Fechou o caderno com um baque e recostou-se no tronco grosso da árvore, sentindo um nó na garganta.

Ela e Keith nunca ficariam juntos... Ele era o cara mais descolado da faculdade, amigo de todos, paquera de todas as garotas... Literalmente, ele poderia ficar com qualquer garota que quisesse. E S/N... Bem, S/N era aquela menina esforçada que se sentava na frente da sala, sempre com o nariz enfiado em algum livro ou caderno. Não tinha amigos na turma - com exceção dos professores, que a consideravam uma aluna brilhante e aplicada - e não frequentava festas. 

Além disso, estavam todos espalhando o boato de que Keith havia se declarado para Suzie Stenberg, uma linda garota da classe de vocês que, nas horas vagas, era líder de torcida do time de rugby da universidade. S/n soltou uma risada amarga e triste. Num mundo como aquele, garotas como ela nunca teriam chance contra garotas como Suzie. 

Finalmente, o ônibus que S/N tomava de volta para a pensão onde morava havia chegado e ela foi embora daquele lugar que a deixava ansiosa até os fios de cabelo. Porém, dessa vez, ao invés de ir para casa, S/N decidiu descer um ponto antes e ir para o lugar que mais amava frequentar para animá-la: o fliperama. 

S/n era louca por fliperama, orgulhava-se de já ter conseguido deixar o nome no ranking de todas as máquinas que haviam no fliperama da cidade dela. Mas ali era Londres, haviam muito mais pessoas que frequentavam os clubes, então, o desafio de S/N era muito maior.

Na semana anterior, ela havia conseguido atingir o segundo lugar em seu jogo favorito. Hoje, ela enfiara na cabeça que subiria para a primeira posição. Pegando as fichas no caixa, ela se aproximou da máquina e deu uma olhada no ranking, ainda estava em segundo lugar.

-- Prepare-se para cair, cherrybomb23... -- Ela comentou entredentes, lendo o nome que ocupava a primeira posição. Então, enfiou a primeira ficha e, com muito afinco e dedicação, começou a jogar.

Depois de três tentativas muito fervorosa, você piscou desacreditada ao ver o ranking...

Você havia conseguido! Estava em primeiro lugar! havia derrotado aquele tal de cherrybomb23! 

Quando abaixou-se para pegar as fichas que saíam da máquina como prêmio, você viu uma sombra te cobrir e uma voz incrédula soar.

-- O quê?! Quem foi que me derrotou?!

S/N estampou um sorrisinho triunfante e começou a se levantar e se virar para responder que havia sido ela, mas, ao ver o tal de cherrybomb23, seus olhos se arregalaram e sua boca perdeu a fala. Era Keith!

Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)Onde histórias criam vida. Descubra agora