John Entwistle #4

419 20 0
                                    

Atendendo ao pedido da minha queridíssima amiga Nightberta aquiii do lindão do John!! Espero que goste amigaaaa <3 <3 <3

✨ 𝐏𝐥𝐚𝐲𝐢𝐧𝐠 𝐓𝐡𝐫𝐨𝐮𝐠𝐡 𝐓𝐡𝐞 𝐒𝐧𝐨𝐰 ✨

Durante o inverno de 1976, John Entwistle chegou à conclusão de que precisava fazer uma viagem com sua família. Decidiu que levaria sua esposa, S/N, e sua filhinha de sete anos, Alexandra, para a Suíça. 

John sempre foi apaixonado pelo inverno, simplesmente adorava o frio, então, nada melhor do que passar uma parte do inverno num lugar ainda mais frio que sua amada Inglaterra. Quando foi contar a ideia para sua esposa, esta se mostrou bem empolgada para viajar. 

O baixista havia trabalhado muito no ano anterior, afinal, o The Who não só lançou um álbum novo e saiu em turnê como também trabalhou na produção do primeiro filme deles: Tommy. Ou seja, 1975 foi um ano com uma agenda bem lotada e, assim como John estava com saudades de passar um tempo com S/N e Alexy, a esposa e a filha também sentiam falta dele. A viagem seria uma ótima desculpa para ficarem apenas os três, distantes de todo o resto.

Portanto, na última semana de Janeiro, os Entwistle embarcaram em um avião com destino a Zurique. Alexy era, de longe, a mais empolgada dos três, sem desgrudar a cara da janela do avião, aproveitando maravilhada todas aquelas coisas diferentes da primeira classe, muito diferentes do que uma criança está acostumada. S/N e John aproveitaram o longo voo para descansarem nos braços um do outro. 

Ao chegarem na Suíça, logo rumaram para o hotel. Estava um frio de quebrar os ossos e nem o baixista aparentemente durão estava aguentando caminhar pela rua sem tremer dos pés à cabeça. Como já estava tarde, assim que chegaram ao hotel, colocaram Alexandra para dormir. Enfim sós, S/N e John pediram um bom vinho tinto e acenderam a lareira da sala. Aquela noite seria deles...

Conversaram como há muito tempo não conseguiam... Era incrível como um casal que vivia sob o mesmo teto e já estava junto havia mais de dez anos tinha tantos assuntos para pôr em dia! Porém, logo a fala não teve mais espaço entre eles, que se entregaram aos beijos, que, a princípio, eram calmos e suaves, mas logo tornaram-se mais intensos e ardentes, desesperados. Com a necessidade de fazer o mínimo de barulho o possível aumentando o tesão deles, John e S/N foram para o quarto e, ali, se entregaram de fato um ao outro, amando-se como se fosse a primeira vez.

Depois, cansados, adormeceram abraçados, os corpos quentes contrastando com a nevasca que caía do lado de fora. 

Acordaram no dia seguinte bem cedo, com Alexy os cutucando com aquela típica ansiedade infantil.

-- Papai, mamãe! Acordem! Já tá claro! Eu quero ir passear na neve! Vamos! -- Ela dizia, empolgada, recebendo grunhidos preguiçosos dos pais como resposta.

Quando viram que não teria jeito de dormirem mais um pouco, os dois se levantaram, espreguiçando-se, ainda com os acontecimentos da noite anterior preenchendo suas mentes. Estavam cansados mas estavam felizes, e isso era o mais importante.

Pediram o café da manhã e, enquanto comiam, conversavam sobre a programação.

-- Podíamos patinar no gelo, o que acha? -- John sugeriu, olhando para sua filha que, de pronto, iluminou-se com uma nova onda de empolgação.

-- É! Boa ideia, papai! Vai ser legal! 

Porém, S/N não compartilhava do ânimo dos dois diante de tal atividade. Na verdade, a mulher tornou-se apreensiva.

-- Ah, não sei, não... -- Ela comentou. John virou-se para fitá-la e, ao perceber a expressão na face dela, adquiriu uma expressão preocupada e tomou a mão dela por cima da mesa, apertando os dedos carinhosamente ao redor da palma dela. Ele sabia exatamente o que estava se passando na cabeça dela.

Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)Onde histórias criam vida. Descubra agora