Jimmy Page #7

1K 51 10
                                    

Atendendo ao pedido de user240991 aquii, espero que gosteeee <3

✨ 𝐘𝐨𝐮 𝐀𝐫𝐞 𝐓𝐡𝐞 𝐎𝐧𝐞 𝐓𝐡𝐚𝐭 𝐈 𝐖𝐚𝐧𝐭 ✨

P.O.V. Jimmy

Aquela festa ocorrida naquela noite amena de 1974 havia sido a pior de toda a minha vida...

Acabei dando uma de idiota ao ver uma modelo e comecei a conversar com ela, sem maldade nenhuma, posso garantir. Acontece que minha esposa, S/N, não gostou muito e sumiu do mapa. Quando a reencontrei, ela estava de papo com Keith Richards, que também estava presente na festa. Meu sangue ferveu e fui tomado por um ciúme incontrolável. Com cara de poucos amigos, puxei S/N para irmos embora.

Durante metade do percurso um tanto quanto longo até nosso apartamento, um silêncio mortal e sufocante tomou conta do carro. Conseguia ouvir a respiração acelerada de S/N, tal como sua perna que não parava de se mexer. Ela sempre fazia isso quando estava ansiosa ou nervosa. Eu também, quando me dei conta, estava apertando com tanta força o volante que os nós dos meus dedos estavam esbranquiçados.

Eu juro por tudo que é mais sagrado que, se eu pudesse voltar no tempo, não teria dito o que eu disse a seguir, mas meu ego e minha raiva me consumiram naquele momento.

-- Então, quer dizer agora que quando você estiver brava ou de saco cheio de mim é só ir atrás de outro guitarrista que está tudo bem? -- Perguntei, quebrando o silêncio, sentindo as palavras saírem feito fogo de meus lábios.

-- James, como você tem a coragem de me dizer uma coisa dessas?! -- Ela perguntou de maneira estridente, batendo com tudo a mão sobre o porta luvas ao virar o rosto para me olhar, extremamente indignada, os olhos arregalados e brilhantes. -- Você estava praticamente babando em cima daquela mulher, nem sequer estava prestando atenção em mim!

-- Eu só estava sendo legal! O que você queria, que eu a deixasse falando sozinha? -- Respondo, também elevando meu tom de voz, apertando ainda mais as mãos no volante.

-- Até que não seria uma má ideia! Mas não, Jimmy Page é altruísta, Jimmy Page não deixaria uma moça bonita daquelas falando sozinha, não é mesmo? Acontece que você me deixou falando sozinha!

-- Você quer parar com isso? Cindy só estava interessada no meu trabalho! Foi bom ver que, pra variar, alguém se interessa pelo que eu estou fazendo! -- Respondi, sentindo novamente o nó na garganta. Percebi que aquilo só deixou S/N ainda mais indignada e ela bateu mais uma vez no porta luvas, seus anéis tornando o som mais alto.

-- Você está insinuando que eu não dou a mínima para o que você faz?! É isso?! Se for isso, por favor, vai tomar no seu cu! -- Ela respondeu com raiva e aquilo me deixou um pouco assustado. 

-- Não foi isso que eu quis dizer! -- Quando disse isso, a imagem de Richards a abraçando voltou em minha mente. -- Na verdade, talvez seja! Se você se importasse, não teria ido atrás de Keith Richards!

-- Qual é a sua, cara?! -- Ela praticamente gritou essas palavras.

-- Ah, Richards isso, Richards aquilo! Não deveria ter ficado tão chocado quando vi vocês dois quase se beijando lá naquele sofá... Se é que não se beijaram! -- A desafiei, lançando um olhar flamejante para ela antes de voltar a atenção pra estrada. Eu mal sabia onde estava, mas logo me situei e vi que ainda faltavam uns cinco minutos para chegar em casa. Que maravilha.

-- Eu não acredito, James! Não acredito que você pensa que eu seria capaz de uma coisa dessas! Depois de tantos anos juntos, você ainda não confia em mim?! -- A voz dela falhou e ficou mais baixa. Percebi que aquilo a havia magoado e ela estava se segurando para não chorar.

Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)Onde histórias criam vida. Descubra agora