Pete Townshend #1

11K 105 47
                                    

✨ 𝐉𝐞𝐚𝐥𝐨𝐮𝐬 𝐆𝐮𝐲 ✨

O ano é 1968. Pete é seu noivo. Ele havia te pedido em casamento há sete meses, e agora vocês já estão decidindo os últimos detalhes para a cerimônia.

Quando chega a hora de decidir a lista de convidados, Pete acaba tendo uma crise de ciúmes quando você menciona o nome do seu ex-namorado.

-- Pete, ele é meu amigo! Já está tudo acabado, mas ele continua sendo meu amigo... Ele me chamou pro aniversário dele deste ano, por exemplo... -- Você tenta explicar, mas só deixa o guitarrista com ainda mais ciúmes.

-- (S/N), eu não quero que o seu ex-namorado vá para o nosso casamento! E se ele der em cima de você? E por que não me disse que foi no aniversário dele?

-- É claro que eu te disse! Mas você não prestou atenção, porque você NUNCA presta atenção no que eu falo! -- Você responde, com raiva.

 A discussão besta acaba virando uma briga feia. Você resolve ir até o jardim, para esfriar um pouco a cabeça, e Pete sai rumo à porta da frente, já com um cigarro entre os dedos.

Você se senta na grama, encosta numa pequena árvore que você e Pete plantaram juntos há três anos atrás, quando decidiram morar juntos. Você respira fundo, fecha os olhos e desiste de se segurar... Começa a chorar. Peter significa muito pra você, e você sabe que significa muito pra ele. E você faria qualquer coisa para acertar as coisas com Pete. Um tempo passa e você já se sente mais calma, e decidida. Pelo bem de vocês dois, você decidiu não convidar seu ex para o casamento.

A sua frente, o sol começa a se por. Você sente uma mão no seu ombro, com um toque suave. Aquele toque inconfundível do amor da sua vida. Você olha para o lado e vê uma linda rosa vermelha na mão de Pete. Você não consegue evitar e sorri. Pete se senta ao teu lado, na grama.

-- Meu amor, me desculpa por mais cedo... Eu exagerei... É só que, eu tenho medo de te perder... -- Pete diz, entregando a rosa pra você.

--Medo de me perder? Pete, eu te amo mais do que tudo! É com você que eu vou me casar, não é? Você é tão atencioso comigo... Tão carinhoso... O que mais eu poderia querer? -- Você fala, olhando para a cara de Peter, sorrindo. -- Ah, e obrigada pela rosa...

-- Passei na frente daquela floricultura da esquina, olhei para a rosa e pensei, tão linda, tão delicada, tão pura... Exatamente como a (S/N)... Então decidi trazê-la pra você... -- Pete segura a sua mão apertada na dele.

-- Ah Pete, como eu te amo! -- Você fala, não aguentando mais esperar. Deixa a rosa no colo e coloca a mão na nuca de Pete, trazendo o rosto deste para mais perto do seu. Você instantaneamente cola seus lábios, Pete coloca as mãos no teu rosto para aprofundar o beijo apaixonado.

-- Também te amo, e sempre vou te amar! -- Pete responde, quando vocês se soltam do beijo.

-- Precisamos terminar a lista... Não irei convidar o meu ex... -- Você fala, deitando a cabeça no peitoral de Pete.

-- A gente decide isto depois... Agora eu só quero passar o tempo beijando a minha noiva... -- Peter fala, beijando o topo da sua cabeça. Você levanta o rosto e beija Pete mais uma vez... E assim, vocês ficam por mais umas duas horas, só se beijando na grama, com o pôr-do-sol detalhado a cena.

----------
E aí gente, gostaram? Pra quem não sabe (S/N) significa (Seu nome)... Aceito pedidos!! Beijos!
~Magiuneration

Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)Onde histórias criam vida. Descubra agora