Ringo Starr #3

1.1K 38 93
                                    

Feliz anversário (bem atrasado) para minha querida amiga Malakoy !! Espero que goste!!!

✨ 𝐌𝐞𝐞𝐭 𝐌𝐞 𝐈𝐧 𝐓𝐡𝐞 𝐁𝐚𝐭𝐡𝐫𝐨𝐨𝐦 ✨

   O ano é 1961. É seu aniversário de 20 anos, e seu namorado, Richard Starkey, agora mais conhecido por aí como Ringo Starr, preparou uma festa para você. Você disse que não precisava, que preferia passar o dia só com ele, mas ele insistiu, e disse que 20 anos é uma idade importante e que merece ser comemorada, portanto você apenas concorda e o agradece. A noite chega, e com ela, os convidados começam a aparecer na casa de Ringo, onde vocês passaram a tarde enfeitando e arrumando.

   Os colegas de banda de Ringo, assim como outros músicos de Liverpool, estão entre os felizes convidados, que conversam e bebem. Você está ao lado de Ringo, na sala de estar, conversando com Rory Storm, colega de banda de seu namorado, quando dois rapazes que você não conhece se aproximam. Ringo faz um gesto para Rory, e te puxando pela mão, vai ao encontro dos dois rapazes.

-- (S/N), estes são George Harrison e Paul McCartney! Meninos, esta é minha garota, (S/N), a aniversariante mais linda deste mundo! -- Starr fala, com ar apaixonado. Você sorri e cumprimenta os garotos.

-- Meus parabéns, querida! -- Um dos rapazes, que você tem quase certeza que é Paul, fala. O outro sorri e concorda com a cabeça.

-- Obrigada! Aproveitem a festa! -- Você responde.

-- Então, Starr... Andamos conversando com o Lennon, e, bem... A gente anda cogitando a hipótese de te colocar na nossa banda! 

-- Poxa, Paul, que maneiro! É sério isso? -- Ringo fala, feliz da vida.

-- Sério, cara! Que tal você aparecer lá nos backstages do Cavern depois do nosso show de sábado? -- Paul fala.

-- Ah, pode apostar que eu irei! -- Ringo continua a conversa. Os rapazes continuam falando e falando, quando do nada uma súbita vontade de ter um momento a sós com seu namorado toma conta de você. Você tem uma ideia, então.

-- Garotos, com licença, preciso usar o banheiro... -- Você fala, em voz alta, então, como se fosse beijar Ringo na bochecha, você aproxima seus lábios de seu rosto e sussurra: -- Me encontre lá em cima em cinco minutos...

    Você se vira, lança um sorriso para os meninos, e sobe as escadas, indo na direção do banheiro. Você entra neste e encosta a porta. Você vai até o espelho e aproveita os cinco minutos para tirar seu batom vermelho, para evitar problemas futuros. Arruma seu cabelo... E espera... Onde está Ringo? Pra quê tanta demora? Até que batidas na porta te fazem sorrir maliciosamente. Você abre a porta e dá de cara com um Ringo sorrindo exatamente da mesma forma. Você morde os lábios e o puxa pelo colarinho da camisa, colando seus lábios e entrando no banheiro, fechando a porta atrás.

-- Feliz aniversário, gata... -- Ele fala com a voz sedutora, voltando a beijar seus lábios com selvageria.

   Vocês cambaleiam para trás, até você sentir suas costas totalmente apoiadas na parede. Você enlaça suas pernas na cintura de Starr, que começa a passear suas mãos pela lateral do seu corpo, chegando ao bumbum e apertando este de leve. Ele te coloca sentada na bancada da pia, para facilitar as coisas. Ele começa a descer os beijos do seu lábio para o seu pescoço. Você deixa a alça do seu vestido escorregar pelo seu ombro, junto com a alça vermelha do sutiã. Enquanto isso, você começa a desabotoar a camisa dele. Ele te ajuda a terminar esta tarefa e joga para trás a camisa e o terno, voltando a beijar seu pescoço. Você crava suas unhas nas costas nuas do rapaz. Este dirige as mãos para algo que está abaixo da saia do vestido: a meia-calça. Ringo a puxa para baixo, acariciando suas coxas ao mesmo tempo. Quando termina de tirá-la, a joga para trás.

   No intuito de tirar seu vestido, Ringo ergue seus braços e puxa com cuidado a roupa para cima, também a jogando para trás. Agora ele te contempla, usando apenas uma lingerie de renda vermelha , o desejo crescendo nos olhos azuis. Ele volta a te atacar com beijos no pescoço e passadas de mãos pelas suas coxas. Você agora se ocupa em puxar os cabelos do moço. Ele se afasta um pouco e desafivela o próprio cinto, abaixando as calças em seguida, permanecendo somente de cueca.

   Ringo dirige as mãos ágeis para o fecho de seu sutiã, e tenta abri-lo, enquanto te beija vorazmente nos lábios. Porém, do nada, a porta do banheiro é aberta abruptamente, revelando uma pessoa de semblante assustado, que solta um leve grito.

-- HARRISON! -- Ringo grita, repreendendo o rapaz. -- NÃO SABE BATER?

-- Ah, meu Deus... -- O rapaz, que agora tem os olhos tapados pelas próprias mãos, fica todo vermelho. -- Eu bati, muitas vezes! Ninguém abriu e nem disse nada! Por isso achei que estivesse vazio!

-- Pois bem, George! Não estava vazio! Quer nos dar licença? -- Ringo volta a falar, irritado e constrangido, jogando uma toalha sobre o seu corpo seminu.

-- Olha, eu vou sair, mas será que vocês não podem continuar depois? Eu preciso muito fazer xixi, fora que estou com muita fome... Podemos cantar logo o parabéns? -- O mais novo protesta. Apenas acinto com a cabeça, muito vermelha. George sai do banheiro e encosta a porta ao sair.

-- Bem, melhor irmos cantar parabéns logo... -- Você fala, descendo da bancada da pia, pegando seu vestido do chão. Ringo também pega suas roupas e se veste. Vocês saem do banheiro dando risada do acontecimento e, ao chegarem novamente ao andar de baixo, notam que todos os olham com sorrisos travessos.

-- Fofoqueiro... -- Ringo comenta, rindo, olhando para Harrison, sorrindo ao lado do bolo.

    A festa continua, todos comem bolo, e continuam conversando e bebendo. No meio da madrugada, um pouco antes do sol nascer, o último convidado presente vem se despedir. Quando este se vai, você lança um olhar para Ringo.

-- Bem, estamos a sós, Sr. Starkey... Acho que temos um assunto inacabado para tratar... -- Você fala, piscando. Ringo te olha e sorri maliciosamente.

-- Com certeza temos... Feliz aniversário! -- Ele fala, antes de te pegar no colo e te levar até o quarto no andar de cima, onde vocês terminam o que começaram, desta vez, sem interrupções.

**************

Oooooiii!! Então, Malakoy ... não sei se era bem assim que você queria... Mas espero que tenha gostado do seu presente mais que atrasado!!! Beijão!!! <3 <3 <3

Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)Onde histórias criam vida. Descubra agora