Pedido da Hazel_Louisa_ eee, mais uma vez, espero que gostee!! <3 <3
✨ 𝐖𝐡𝐨'𝐬 𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐃𝐚𝐝𝐝𝐲? ✨
O ano é 1965. Seu marido, John, finalmente estava em casa depois de uma looooonga turnê que durou mais de quatro meses. Você não podia estar mais contente com isso. Você sentia muita falta dele, coisa que nem as rápidas ligações, nem os postais e nem os programas de TV norte americanos apresentando os Beatles podiam suprir.
Mas agora, lá estava ele, do seu lado, sendo consolado por você...
Sim, John estava chateado. Não por estar de volta, na verdade, ele chegou a chorar de alegria ao te abraçar quando passou pela porta. Não, ele estava triste porque o pequeno filho de vocês, Michael, que estava com um ano e sete meses, não havia reconhecido o pai e não ia no colo dele de jeito nenhum. Na verdade, o menininho começou a chorar quando John o abraçou.
-- Deve ter sido seu cabelo... Ele cresceu bastante dessa vez... -- Você comentou, passando os dedos pela franja comprida do seu marido que agora, já de noite no quarto de vocês, estava com o rosto repousado em seu colo.
-- Ele me odeia, S/N! -- Ele exclamou, tristonho. Você revirou os olhos... Aquilo já estava beirando o drama. Mas soltou uma risadinha carinhosa.
-- Claro que não, meu bem... Mike só precisa de um tempo para se acostumar de novo com você aqui em casa... Tenho certeza de que logo logo ele vai estar grudado em você que nem carrapato... -- Você respondeu, sorrindo para ele, passando o dedo levemente pela ponta do nariz dele que você tanto adorava. O nariz de Mike era igualzinho.
-- E se não acontecer? E se eu for pra sempre só o cara esquisito que é casado com a mãe dele e que quase nunca está em casa? -- Desta vez, você não conteve uma risada diante da fala dele, que te olhou com o cenho franzido.
-- Você está exagerando, John... E muito! Apenas pare de se preocupar, está bem? Não quero passar nossa primeira noite juntos em meses te ouvindo reclamar que nosso filho não te ama... -- Você comentou de forma sugestiva, ajoelhando-se atrás de John, que havia se sentado e se curvado ara frente de forma desanimada, e passando as duas mãos pelos ombros dele, permitindo-se descê-las pelo peitoral dele enquanto o beijava num ponto próximo à orelha. -- Você precisa mesmo é relaxar um pouco...
Então, vencido, John entregou-se aos seus carinhos.
No dia seguinte, você acordou com a luz forte adentrando a janela. Já devia ser tarde... E John não estava ao seu lado na cama, o que te deixou intrigada.
Quando se levantou, procurou seu marido pela casa toda, mas não o encontrou em nenhum lugar. Logo Michael acordou e você foi cuidar dele, não tendo tempo para continuar a busca por seu marido. Porém, você nem precisou se preocupar com isso, já que logo a porta da frente se abriu e a voz tão conhecida de John soou lá da sala.
-- Iuhuuuu... Mikeee... Vem ver o que o papai te trouxe!
Você olhou para seu filho, sentadinho no cadeirão dele da cozinha, comendo uma banana que você havia picado, e sorriu para ele, indo pegá-lo no colo.
-- Acho que o papai trouxe um presente pra você! -- Você comentou, limpando a boca dele antes de levá-lo até a sala.
E lá estava John, parado com um sorriso triunfante ao lado de um imenso ursinho de pelúcia... O brinquedo devia ser duas vezes maior do que Mike. Seu queixo caiu e John sorriu, piscando.
Mike arregalou os olhos e você o colocou no chão, perto do brinquedo, mas ele logo correu para se esconder atrás das suas pernas. John franziu o cenho e se agachou, ficando com o rosto quase na mesma altura do do filho.
-- Ei, carinha, venha ver o ursinho que eu te trouxe! -- John insistiu, tentando segurar o braço de Michael, que tentava fugir dele. John continuou tentando. -- Não faça assim, Mike, papai não quer te machucar...
Mas então, o menino começou a chorar e você o pegou no colo, o embalando. John olhou para aquilo indignado. O rosto dele já estava ficando vermelho.
-- Eu não sei mais o que fazer pra esse menino gostar de mim! -- John exclamou e você o olhou feio.
-- John! -- Você o repreendeu antes de voltar a tentar acalmar Mike.
John estava num misto de nervosismo com chateação, então deu as costas, respirando fundo, e saiu pela porta, indo em direção à sacada. Você sabia que ele ia tentar esfriar a cabeça, fumar um cigarrinho e se recompor. Você sabia que era melhor dá-lo esse momentinho, então, sem parar de balançar seu filho choroso nos braços, voltou com ele pra cozinha.
-- Meu amor, por que você não vai com o papai? -- Você perguntou, sem saber ao certo se o rapazinho responderia.
-- Papai? -- Ele ecoou, virando um pouco a cabecinha.
-- É, filho... O papai... Ele ama tanto você... E você fica fugindo dele... Você não se lembra muito dele, não é?
-- Cadê papai? -- Ele perguntou, arregalando os olhinhos que eram idênticos aos seus. Você sorriu para ele, passando o polegar por uma lágrima que ainda escoria pela bochechinha gordinha dele.
-- Aquele que estava aqui é o papai! -- Você explicou, apontando na direção da sala.
-- Papai? -- O menininho perguntou de novo, apontando pra sala, confuso. Você assentiu.
-- Sim, Mike, aquele é o papai! -- Você respondeu e Mike abriu um sorriso.
-- Papai! Papai! -- Ele começou a chamar, então você o pegou no colo e foi atrás de John.
Seu marido estava na sacada, sentado num banco de madeira, observando o horizonte claro e calmo do meio da manhã. Ele já não segurava nenhum cigarro. Ele olhou na direção de vocês sem muito ânimo. Você chegou mais perto, sorrindo pra ele. Mike ainda se escondia um pouco em seu pescoço, mas olhava para o pai.
-- Mike, esse é o papai... -- Você explicou e o menininho olhou primeiro para você, então olhou para John com as sobrancelhas erguidas. John soltou uma risadinha enquanto você se sentava ao lado dele no banco. Michael ainda parecia um pouco tímido, mas já não se escondia mais em seu pescoço.
-- Sou eu, filho... -- John falou, esticando a mão para Michael, passando um dedo pela bochecha do menino, fazendo cócegas nele. Mike riu.
-- Papai! -- O menino falou em meio ao riso e John não podia estar mais feliz. Você quase deixou uma lágrima escapar diante da alegria de seu marido por finalmente ter sido reconhecido pelo filho. Você entregou Michael a John, que o abraçou apertado e deu um beijo no topo da cabecinha dele. Com um dos braços, John te puxou gentilmente pelos ombros... E assim vocês ficaram por um tempo.
A terra havia voltado ao seu eixo novamente...
******
Oioiii, segundo imagine do dia aqui hehehe tentando poupar o atraso!!! Só depois que eu já tinha começado esse imagine é que me dei conta que fiz um um tanto quanto parecido do Jimmy Page kkkkkkk, mas tá bem diferente até... Enfim, levem em conta que o menininho ficou um tempão longe do pai e por isso não estava reconhecendo ele... É isso, espero que tenham gostado!! Amanhã atualizo com novos imagines!! Beijosss <3 <3 <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)
FantasyEste é um livro de imagines feitos com astros do rock para você que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser seu avô ou que já até bateu as botas, escritos por uma garota que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser meu avô... Sobre...