Tommy Lee #3

1.7K 93 30
                                    

Atendendo ao pedido da Imlizzieannharthyde <3 Espero que goste e desculpa se não saiu do jeitinho que você pediu, mas espero que esteja bom!! Aviso de semi-hot!!

✨ 𝐁𝐞𝐭𝐰𝐞𝐞𝐧 𝐅𝐨𝐮𝐫 𝐖𝐚𝐥𝐥𝐬 ✨

O ano é 1983. Você nem podia acreditar que estava no apartamento de Tommy Lee! Seu baterista favorito de todos os tempos! E você estava lá, aos beijos com ele, no sofá da sala!

Tudo aconteceu quando, durante um show, Tommy te viu na plateia e vocês começaram a trocar flertes pelos olhares e movimentos. Ao fim do show, ele fez um sinal para que você o encontrasse nos backstages, onde vocês conversaram um pouco e trocaram os primeiros beijos de vocês... Então, as coisas começaram a ficar mais intensas e Tommy decidiu te levar para o apartamento dele...

E agora, lá estava você, sentindo o peso do corpo magro de Tommy sobre o seu enquanto ele te beijava com paixão e ardência. Além disso, você já podia sentir um calor incomum brotando no centro de suas pernas, pressionada por uma ereção aparente nas calças dele.

Só havia um porém: você era virgem. Você estava preparada para perder a virgindade e tinha plena consciência de que haviam 98% de chances de isso ocorrer naquela noite, porém, um certo nervosismo se instaurou em você...

Tommy, entre beijos, se ergueu ofegante sobre você.

-- Vamos para o quarto... -- Ele falou, a voz soando baixa e urgente. Você assentiu e deixou que ele te ajudasse a levantar do sofá e seguir, com as pernas bambas, até o quarto.

Ali, ele te agarrou pela cintura, te beijando, e te deitou na cama. Você sentiu-se inquieta e colocou as mãos no peito dele para que ele parasse com os beijos e as carícias. Ele te olhou meio confuso, parecendo desesperado.

-- O que foi, S/N?

-- Tommy... Eu preciso te dizer uma coisa... Não que eu não queira continuar o que estamos fazendo, mas é que...

Porém, antes que você pudesse terminar de falar, o telefone da mesinha de cabeceira começou a soar. Tommy soltou uma blasfêmia e um suspiro, saindo de cima de você para conseguir atender.

-- Sim? -- Ele perguntou, sem paciência. Você ficou observando, sentindo o rosto vermelho. -- Agora?! Sério isso?! Que merda, cara! Já passou da meia noite! Porcaria, viu! Não, não, eu levo, eu levo... Tá, até! -- Ele desligou o telefone com raiva e soltou uma bufada. -- Saco, saco, saco!

-- O que foi, Tommy? -- Você perguntou, confusa, enquanto ele se levantava da cama e calçava um par de sapatos que estava tacado no chão.

-- Nikki quer que eu leve nossa nova fita demo pra ele, agora! Eu disse para ele levar com ele, mas não... -- Tommy ficou reclamando, então, do nada, parou e olhou para você, amolecendo o olhar e abrindo um sorrisinho. -- Desculpa... Eu juro que não irei demorar... Nikki mora aqui pertinho... Em cinco minutos eu tô de volta e a gente continua de onde paramos... -- Ele se curvou sobre a cama e te deu um beijo.

-- Tudo bem, não vou sair daqui... -- Você o lançou uma piscadela e o observou sair do quarto, soltando um suspiro ao se encontrar sozinha.

Estava um pouco aliviada, pois, agora, teria um tempinho para pensar no que iria dizer a ele e em se preparar melhor para o sexo. Você ficou deitada, olhando para cima, repassando em sua mente todas aquelas sensações que já havia sentindo até então naquela noite... Os beijos de Tommy, as mãos dele percorrendo seu corpo, a ereção dele pressionada contra sua própria intimidade... Você sentiu um arrepio. Aquilo tudo te fazia sentir... Sexy.

Então, você ouviu o som da porta da frente se fechar e se levantou sobre os cotovelos, pronta para esperar por Tommy. Ele logo apareceu pela porta do quarto e, por Deus... Ele estava sem camisa! Ele percebeu seus olhos descerem pelo peitoral magro dele e sorriu, se aproximando como um gato e se deitando sobre você novamente, te segurando pela nuca e te beijando.

Novamente, você o fez parar com os beijos para finalmente dizer o que precisava.

-- Tommy, como eu estava dizendo aquela hora... -- Você parecia apreensiva e ele te olhava com atenção. -- Eu... Eu sou virgem...

Ele fez uma expressão chocada e você começou a se sentir insegura. 

-- O que foi? -- Você perguntou com cuidado, sentindo uma ponta de ansiedade.

-- Nada, é só que... Realmente pensei que você já havia feito isso antes... Digo, você estava indo muito bem lá na sala... -- Ele elogiou, sorrindo, e você retribuiu, sentindo o rosto quente. -- Mas, de qualquer maneira, prometo que vou ser cuidadoso com você... 

-- Obrigada... -- Você respondeu, já o puxando para um novo beijo.

Assim como ele havia prometido, Tommy foi super cuidadoso e atencioso com você, sempre se certificando de que você estava gostando e que não estava sentindo muita dor. A sensação havia sido estranha, claro, assim como um tanto quanto dolorida, mas, no fim, fora tudo muito bom. 

Depois, cansados, vocês dormiram abraçados. No dia seguinte, você acordou antes de Tommy e, ao olhar o relógio ao lado da cama, viu que já eram mais de onze da manhã. Tommy parecia totalmente apagado, ressonando calmamente ao seu lado, bem diferente de quando ele estava acordado... Você sorriu e acariciou levemente a bochecha dele. Ele nem se moveu. Então, com cuidado, você se levantou da cama, vestiu suas roupas que estavam jogadas no chão e foi até a cozinha preparar um café.

Você viu que não haviam muitas coisas na geladeira de Tommy, porém, entre o pouquíssimo que havia, você viu um saco com cenouras. Por que raios o homem tinha cenouras mas nem sequer tinha uma caixinha de suco? 

Enfim, você decidiu que prepararia um bolo de cenoura para comerem de café da manhã. Por sorte - ou milagre - você conseguiu encontrar todos os ingredientes necessários. Quando a massa do bolo já estava no forno, você decidiu preparar uma calda de chocolate.

Enquanto mexia a mistura no fogão, você sentiu duas mãos enormes escorregarem por sua barriga e sorriu.

-- Hmmm, que cheiro maravilhoso... -- Comentou Tommy, apoiando o queixo em seu ombro.

-- Estou fazendo um bolo... Sabe... Pra agradecer por ter sido tão gentil comigo ontem a noite... -- Você comentou, um pouco tímida, mexendo a colher de pau.

-- Que isso, não precisa agradecer nada... Espero que tenha sido bom pra você... -- Ele respondeu, beijando seu ombro, escorregando a manga da sua blusa pro lado, tal como a alça do sutiã. 

-- Foi maravilhoso... -- Você sorriu, se lembrando da noite anterior. -- Quer provar a calda?

-- Hmmm, com certeza! -- Ele respondeu e você ergueu a colher com uma quantidade do chocolate e levou até a boca dele. Ele soltou uma espécie de gemido de deleite. -- Meu Deus, que maravilha!

-- Que bom que gostou... -- Você devolveu a colher na panela e desligou o fogo. Tommy te girou pela cintura para que ficasse de frente pra ele.

-- Eu adorei... -- Ele, então, segurou seu rosto com as duas mãos e te beijou profundamente, já escorregando os dedos pelo seu pescoço, te fazendo arrepiar inteira. 

Então, vocês tiveram uma reprise da noite passada ali mesmo na cozinha...


**********

Oiii, aqui estáááá, mais uma atualização do dia!! Espero que gostem e desculpa ainda não ter tido a coragem de me aprofundar nos hots!! Massss, é isso, até o próximo imagine!!! <3 <3 <3

Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)Onde histórias criam vida. Descubra agora