Dedico este imagine a SWEETSK4TA que me pediu para fazer mais imagines do Paul hahahaha <3 <3 <3 Espero que goste!!
✨ 𝐖𝐨𝐫𝐫𝐢𝐞𝐝 𝐁𝐨𝐲𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 ✨
O ano é 1965. Finalmente havia chegado o dia em que seu namorado, Paul, ia voltar para casa depois de uma longa turnê com os Beatles pela América do Norte. Você estava muito ansiosa por finalmente vê-lo, mas, também, um pouco preocupada.
Acontece que, enquanto Paul estava fora, você sofreu um pequeno acidente e quebrou o braço. Porém, para não preocupar seu namorado, você não havia contado nada a ele. Então, você estava com u certo receio de que ele te repreendesse por não ter dito nada. Paul era meio preocupado demais e você sabia que ele teria feito um escândalo ao saber de seu pequeno acidente...
Por um lado, era fofa essa preocupação extrema dele com você, já por outra... Extremamente irritante!
Enfim, você havia deixado a casa em ordem para recebê-lo e, agora, bastava apenas aguardar. Perto da hora do almoço, você ouviu a porta de entrada da casa se abrindo e foi correndo até lá, vendo Paul parado diante da porta, colocando as malas e sacolas encostadas na parede. Ele ainda não havia te visto, então, meio apressada, você o abraçou por trás com o braço bom.
-- Paul! Que bom que você chegou! -- Você exclamou, beijando-lhe o rosto.
-- Oh, querida, eu... -- Ele foi dizendo, com deleite, até que se virou de frente para você e, como você já esperava, olhou diretamente pro seu braço engessado, apontando para este de cenho franzido. -- O que é isso?
-- Apenas um pequeno acidente, não foi nada! Vem, tem torta de salmão no forno! -- Você começou a empurrá-lo para a cozinha mas ele estacou no lugar.
-- Ou, ou, ou, calma aí... Como assim, pequeno acidente? -- Ele perguntou, sério. Você revirou os olhos e, se não estivesse com o braço quebrado, teria cruzado-o com o outro.
-- É, acidentes acontecem, não vale a pena...
-- S/N! O que aconteceu? E por que você não me contou nada?! -- Ele parecia transtornado, passando a mão pelo gesso do seu braço. Você soltou um risinho sarcástico.
-- É justamente por isso que eu não te contei nada! -- Você respondeu, enfática, apontando para ele, que te lançou um olhar indagador. -- Sabia que você ia se preocupar atoa e ficar nervoso... Talvez até te atrapalhasse nos shows! Fora que, não foi nada, eu juro!
-- Não foi nada?! Seu braço está quebrado! -- Ele exclamou e você desviou os olhos para o membro em questão, erguendo-o um pouco. Ainda doía bastante. -- Desculpa, mas, é impossível que você me peça para não me preocupar!
-- Eu caí da cadeira, está bem! -- Você respondeu, já ficando irritada. Paul franziu o cenho mais uma vez e você conseguiu ler a pergunta "como?" nos olhos dele. -- Tem umas duas semanas... Eu estava me sentindo muito sozinha sem você aqui, então, decidi fazer uma super faxina na casa para me distrair... Decidi limpar nosso guarda roupa, só que, bem, é um móvel alto e eu não alcanço a parte de cima. Subi na cadeira para conseguir passar pano ali em cima, mas o balde estava pesado na minha mão, eu perdi o equilíbrio e caí em cima do braço... E, bem, como você pode ver, agora ele está quebrado!
-- Você subiu na cadeira com um balde?! S/N! -- Paul te repreendeu e você revirou os olhos mais uma vez.
-- Pare de falar comigo como se eu fosse uma criança! -- Você retrucou, colocando a mão do braço bom na cintura, olhando feio para seu namorado. Paul apertou a ponte entre os olhos e respirou fundo.
-- Olha, me desculpa, eu sei que você é adulta e sabe o que faz, mas... Você podia ter se machucado muito mais! -- Ele exclamou, te olhando de forma preocupada, o que até fez com que sua própria expressão irritadiça se amolecesse um pouco. -- Eu me sinto péssimo de saber que você se machucou enquanto eu não estava por aqui para te ajudar...
-- Como eu disse, Paul... Acidentes acontecem e, bem, nem sempre estaremos juntos um do outro para nos cuidarmos... -- Você comentou de forma suave, pegando a mão dele na sua e apertando-a. Seus olhos se encontraram e ele te abraçou.
-- Eu sei, eu sei... Eu só... Fico frustrado de passar tanto tempo longe de você, só isso... -- Ele admitiu, acariciando seu ombro. Você sorriu, o rosto repousado no peitoral dele. O cheiro dele impregnou suas narinas e só então você reparou como estava sentindo falta daquilo.
-- Tudo bem, amor... O importante é que você está aqui agora! -- Você respondeu, sorridente, afrouxando o abraço apenas para trocar um beijo apaixonado com ele. Estranho, você pensou, vocês ainda não tinham se beijado desde que ele chegara!
Enfim, vocês finalmente foram almoçar e, enquanto isso, Paul contou um pouco sobre a viagem, as novidades e coisas do tipo. Então, ele não conseguiu se conter:
-- Seu braço ainda está doendo muito? -- Ele perguntou, olhando novamente para seu membro engessado.
-- Ah, um pouco... -- Você respondeu com naturalidade, virando o rosto de lado, comendo mais uma garfada de sua torta de salmão. -- É meio ruim de dormir e, principalmente, tomar banho...
-- Oh, tadinha... -- Paul fez um biquinho de brincadeira e pegou sua mão que estava sobre a mesa. -- Agora cheguei para te ajudar...
Enfim, o resto do almoço foi muito agradável e, quando acabaram, se sentaram no sofá da sala. Paul queria te dar os presentinhos que ele havia comprado para você. O primeiro, era uma caixinha de veludo onde, dentro, havia uma linda pulseira de pedrinhas. Vocês deram risada com aquela ironia. Ele também te trouxe algumas lembrancinhas das cidades que visitou e algumas peças de roupas que ele havia achado sua cara.
-- Ah, faltou uma coisa... -- Paul comentou, erguendo o dedo indicador e se levantando do sofá, indo até a mala dele. Ele retornou com uma caneta nas mãos. -- Comprei para distribuir autógrafos...
-- Ah, sim... Você vai me dar um autógrafo? -- Você perguntou com um sorriso brincalhão ladeado. Paul soltou um risinho e ergueu um pouco seu braço engessado.
-- Melhor que isso... -- Ele respondeu enquanto escrevia algo. Ele estava com a pontinha da língua para fora e os olhos concentrados. Muito fofo. Então, ele terminou e soltou seu braço, sorrindo. -- Pronto!
Você ergueu o máximo que conseguia o braço e leu o que ele havia escrito. "Paul & S/N 4ever" dentro de um coração e, em baixo, ele havia escrito que te amava. Você sorriu.
-- Eu adorei, Paul... -- Você respondeu, já de encontro com ele para trocarem mais um beijo.
Era realmente maravilhoso que ele estivesse de volta em casa!
********
Oiiii genteee, tudo bom?? Como estão?? Gostei de imaginar esse plot hahaha Paul tem cara de que faria bastante drama com esse tipo de coisa, tadinho, mas é só por causa da preocupação né... Enfimmm, espero que tenham gostado!! Logo logo estarei abrindo os pedidos de novo! Talvez hoje ou amanhã, falta só um pedido que está na fila! Enfim, é isso!! Beijoooos aí <3 <3 <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)
FantasyEste é um livro de imagines feitos com astros do rock para você que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser seu avô ou que já até bateu as botas, escritos por uma garota que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser meu avô... Sobre...