Freddie Mercury #3

882 48 17
                                    

Atendendo ao pedido da gatadofreddie <3 <3 <3 tomara que goste!! Este será um plot semi-hot, só avisando caso alguém não curta e tals...

✨ 𝐈'𝐦 𝐇𝐚𝐯𝐢𝐧𝐠 𝐀 𝐆𝐨𝐨𝐝 𝐓𝐢𝐦𝐞 ✨

O ano é 1974. Você já estava pronta com seus salto altos e seus enormes brincos de argola para aproveitar a noite na Sunset Strip, em Los Angeles. Você  fazia isso praticamente toda noite, acontece que, daquela vez, seria mais que especial, afinal, sua banda favorita de todos os tempos, o Queen, estava tocando pelos Estados Unidos pela primeira vez e, naquela noite, eles estariam numa boate badaladíssima da Strip. 

E você, obviamente, estaria na primeira fila!

Você era uma groupie até que bem conhecida no pedaço, afinal, você tinha sua marca registrada: deixar marcas de batom por toda a camisa dos artistas com quem você dormia.Isso te rendeu seu nome artístico, como todos a conheciam, Eclair Rouge ("raio vermelho" em francês). Eles te adoravam e vários deles, quando voltavam à Califórnia, voltavam a te procurar... E, desta forma, você se divertia e muito. Todas as noites, você vivia aquele lema de "sexo, drogas e rock'n'roll". 

É claro que, chega um momento que tal estilo de vida também acaba desgastando a pessoa, porém, logo quando você está pensando em dar uma parada nesta vida doida, o Queen anuncia a turnê pelos Estados Unidos... E você não iria perder a sua chance! Para ser sincera, você ainda não tinha decidido em qual dos rapazes você iria mirar a sua caçada - ah, você não tinha dúvidas de que ia conseguir entrar nos backstages, por isso se dava o luxo de pensar sobre "quem você iria escolher" -, afinal, os quatro eram muito bonitos e apaixonantes. Talvez não Brian ou John, você não gostava tanto dos caras com rostinho de "bom moço", então, estava pensando em se focar em Roger ou Freddie... A questão é que, quando você queria alguma coisa, você conseguia!

Já no show, você estava tão ansiosa e animada que mal conseguia se conter. Encontrou-se com suas amigas, que também eram groupies famosas daquele círculo, e, juntas, ficaram bem na frente do palco. Quando a banda apareceu, vocês foram à loucura, gritando da forma mais alta o possível. 

Os caras lançavam olhares a vocês durante a apresentação, não tinha nem como não olhar, vocês eram as mais animadas do show! Sempre que sentia o olhar de um deles especificamente sobre você, você dançava de maneira sensual, mexendo nos próprios cabelos, jogando-os para cima, rebolando a cintura, passando as mãos pela própria barriga desnudada pelo cropped curto que usava... Eles pareciam gostar do que viam. Especialmente Freddie, que não desgrudava os olhos de você enquanto cantava com seus movimentos ousados e únicos. Você já sabia em quem iria se focar...

No fim do show, depois de se despedir da plateia, Freddie fez um sinal mínimo com os dedos para que você fosse até os backstages. Você deu uma piscadela em resposta e ele sorriu, sumindo atrás dos companheiros. Você, com mais duas amigas, deu a volta no palco e encontrou a porta que levava aos backstages, guardada por dois seguranças enormes e que, felizmente, te conheciam muito bem.

-- Olha só se não é a nossa Rouge! -- Comentou um deles para o outro. Você sorriu, colocando a mão na cintura e jogando esta pro lado.

-- Olá, meninos... Fazia tempo que não nos víamos... -- Você comentou, alargando o sorriso. -- Será que posso entrar?

Os dois se entreolharam, como se pensassem na resposta. Então, se voltaram para você com sorrisos afáveis.

-- Ora, você já é de casa, minha querida! -- O mais alto dos dois respondeu, abrindo a porta pra você e suas amigas. Você agradeceu, mandando beijos para os dois.

Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)Onde histórias criam vida. Descubra agora