Pedido da Cheryl-Baka001 aquiii <3 <3 <3 Espero que goste!! Outra pessoa que também sei que vai curtir esse imagine é a ailudidapeloshawnie hehehe
✨ 𝐓𝐡𝐞 𝐍𝐢𝐠𝐡𝐭𝐦𝐚𝐫𝐞 ✨
Era uma noite tranquila em 1989. Quer dizer, não tão tranquila assim...
Mick Mars estava inquieto na cama, revirando de um lado para o outro conforme sua mente viajava por espaços perigosos de suas inseguranças. Acontece que Mick estava prestes a se tornar pai, quase no fim dos seus 38 anos, sabendo que seu problema de saúde estava cada vez mais crítico.
Na sua cabeça, via a imagem de seu filho correndo pelos jardins da casa, chamando-o para acompanhá-lo... Mas ele simplesmente não podia. Suas pernas não se moviam e ele não conseguia sair do lugar, preso numa agonia apavorante. Isso o fazia se lembrar dos comentários que vinha escutando desde que descobrira que seria pai... De que ele não tinha mais idade para cuidar de um recém-nascido, que ele já estava velho, que sua esposa, S/N, dez anos mais nova, iria acabar ficando sobrecarregada e...
Ele acordou com um susto, sentando-se rapidamente na cama, ofegante, as costas suadas. S/N, que acordou com o movimento brusco do marido, se levantou preocupada, acendendo o abajur ao lado, iluminando male má o rosto assustado de Mick.
-- Mick? O que foi? -- Ela perguntou, a voz um pouco rouca já que havia acabado de acordar. Mars possuía um olhar perdido e distante, preso num ponto qualquer do outro lado escuro do quarto. S/N passou a mão gentil pelo ombro dele. -- Amor?
-- Eu vou ser um péssimo pai... -- O homem sussurrou, a voz soando trêmula e entrecortada. S/N franziu as sobrancelhas, sem entender o que ele tinha dito, curvando-se mais na direção dele, uma das mãos acariciando a barriga de oito meses de gestação.
-- O que foi que você disse?
-- Eu vou ser um péssimo pai... -- Mick repetiu de maneira mais firme, voltando os olhos para a esposa, que o olhava com incredulidade.
-- Mick, que história é essa? Quem te disse...
-- Todo mundo, S/N! -- Ele respondeu de forma meio abrupta, fazendo a esposa se calar com um certo espanto. Ele desviou os olhos e sua voz se suavizou. -- Todos dizem que eu estou velho demais para ser pai... Que eu não vou dar conta de cuidar de uma criança...
-- Ora, Mick, e você dá ouvidos a essas pessoas? -- S/N perguntou com indignação, sua expressão tornando-se séria.
-- S/N, pelo amor de Deus, eu sou quase um inválido! -- Mick esconde o rosto nas mãos e S/N precisa se conter para não dar uma risada amarga de indignação diante do exagero dele.
-- Tenha a santa paciência, Mick! -- A mulher revirou os olhos, a mão traçando uma carícia de um ombro ao outro do marido. -- Você está longe de ser um inválido!
-- Você sabe melhor do que ninguém que está cada vez mais difícil minha situação... -- Ele se lamentou.
-- Mas você está se tratando, Mick! Você sabe muito bem disso! -- S/N o olhou de forma suplicante, passando uma mão pela bochecha dele para que a fitasse. -- Além disso, Mick, você sabe que ser pai é muito mais do que as pessoas acham... Não tem a ver com idade ou disposição... Tem a ver com amor... -- A mulher sorriu, sentindo-se emocionar. Mick ouvia as palavras dela com uma certa agonia em seu peito.
-- Eu sei, querida, e eu já amo nosso filho desde que você me deu a notícia de que estava grávida... Mas, ainda assim, tenho medo de não conseguir te ajudar a cuidar dele e... Acabar desapontando vocês dois...
-- Mick, eu te conheço... Sei que você dará o seu melhor para me ajudar a cuidar de Marvin...
-- Marvin? -- Mick a interrompeu, olhando-a de forma confusa, quebrando um pouco a tensão daquele momento. Desde que descobriram que o neném seria um menino, os dois vinham discutindo nomes. Marvin era a opção de Mick. -- Pensei que você queria chamá-lo de August...
-- Acho que ele combina mais com Marvin... -- S/N sorriu para o marido, que retribuiu, colocando uma mão sobre a dela e apertando.
-- Como você sabe? Você nem viu a cara dele ainda...
-- Não preciso, eu sou a mãe, eu sei que ele combina mais com Marvin... -- A moça respondeu, se inclinando para dar um selinho no marido antes de deitar a cabeça no ombro dele, acariciando-lhe o braço. -- Você será um ótimo pai, Mick... Eu tenho certeza disso...
-- Eu darei meu melhor... -- O guitarrista respondeu, dando um beijo no topo da cabeça da esposa, se lembrando das palavras que ela mesma havia dito momentos antes.
-- Agora, vamos dormir... Precisamos aproveitar cada minutinho de sono enquanto podemos... -- S/N comentou com um certo humor, se virando apenas para apagar o abajur. -- Por favor, pare de se preocupar com coisas sem sentido... Lembre-se do que Tommy Lee sempre diz... Quem sofre de véspera...
-- É peru... -- Mick completou, rindo baixinho, se deitando. S/N se deitou também e aninhou-se no peitoral do marido. -- Eu te amo, S/N...
-- Eu também te amo, Mick... -- A mulher respondeu, dando um beijinho no pescoço dele antes de fechar os olhos e se entregar novamente ao sono profundo.
Mick também tentou voltar a dormir. Ainda estava ansioso, porém, agora, sempre que começava a pensar em suas inseguranças, se lembrava das palavras acalentadoras de sua esposa. De repente, toda a ansiedade ruim que ele estava sentindo havia sido trocada por uma boa, como se ele não pudesse mais esperar para ter seu bebezinho ali com ele...
A espera não durou mais tanto tempo. Duas semanas depois, S/N entrou em trabalho de parto. Mick esteve ao lado dela durante todo o processo e se emocionou ao ouvir pela primeira vez aquele chorinho fininho preenchendo todo o espaço da sala de cirurgia.
-- Bem vindo ao mundo, Marvin... -- O homem comentou com toda o amor que havia em seu coração assim que a enfermeira entregou nos braços dele aquele neném embrulhadinho. Mick sorriu... Sabia que seria um bom pai.
************
Oiii, tudo bem, gente?? Aqui está um imagine bem softzinho para vocês!! Ficou curtinho mas, sei lá, alguns plots simplesmente não dão muita abertura para se ficar enchendo muita linguiça... De qualquer forma, espero que gostem!!! É issooooo, vou viajar daqui a pouquinho e não sei se consigo escrever mais até lá... Tentarei... Enfim, atéééé!! Beijos!! <3 <3 <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)
FantasyEste é um livro de imagines feitos com astros do rock para você que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser seu avô ou que já até bateu as botas, escritos por uma garota que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser meu avô... Sobre...