Para a queridíssima Malakoy (me senti meio avó escrevendo "queridíssima" hahaha)
✨ 𝐖𝐞𝐥𝐜𝐨𝐦𝐞 𝐭𝐨 𝐄𝐧𝐠𝐥𝐚𝐧𝐝! ✨
O ano é 1968. Fazem mais ou menos dois anos e meio que você namora Davy Jones, o Monkee. Por Davy ser inglês, ele está sempre fazendo viagens para a Inglaterra, e ele já te chamou para acompanhá-lo em várias dessas viagens, mas, devido o seu emprego, você nunca foi com ele. Na verdade, você nunca saiu dos Estados Unidos. Mas, tudo tem uma primeira vez!
Davy chega animado no apartamento que vocês dois dividem há mais ou menos quatro meses. Você, que está na cozinha preparando um chá, sente os braços de Jones se enrolarem na sua cintura. Você se vira e ele te beija, contente.
-- Quanta animação, amor! -- Você comenta, sorrindo, diante dos beijos de Davy.
-- Sabe o que é, (S/N)? Bem, comprei passagens para a Inglaterra! -- Ele fala, muito animado, e você sorri.
-- Ah, Davy... Te entendo por estar animado... Mas você vai quase todo mês para a Inglaterra... -- Você fala, curiosa com a felicidade do moço.
-- Mas, desta vez será diferente... Porque... -- Ele faz uma pausa dramática, te lançando um sorriso sedutor. -- Você vai comigo! -- Você arregala os olhos, surpresa.
-- Sério? Mas... Davy... E o meu trabalho? -- Você pergunta, preocupada. Nisso, vocês dois se encaminham para a sala e se sentam no sofá.
-- Relaxa, meu amor... Eu já cuidei disso pra você... Acha que eu não sei o telefone do seu chefe? -- Ele responte, brincalhão e você o abraça, sorrindo.
-- Ah, você é incrível! -- Você responde. Ele beija o topo da sua cabeça.
-- Pois então... Na sexta-feira de manhã, estaremos à caminho da Inglaterra! -- Ele fala, vitorioso. -- Já avisei minha irmã e ela está animadíssima... Iremos ficar em Manchester... Mas tenho uma surpresa especial pra você em Londres...
-- Uma surpresa pra mim em Londres? -- Você pergunta, feliz da vida, e ele apenas balança a cabeça afirmativamente, com um sorriso encantador nos lábios.
Os próximos três dias foram de pura correria, no trabalho, seu chefe te lançava sorrisos estranhos, assim como todos seus colegas. Quando chegava em casa, por volta das seis da tarde, ficava até tarde arrumando roupas e outras coisas para levar à Inglaterra... E de noite você e Davy ficavam conversando sobre possíveis planos para a viagem... E guardaram uma das três noites para curtirem juntos.
Logo, a manhã da sexta-feira chega, e Davy te acorda, ansioso. Vocês pegam todas as bagagens e, a pedido de Davy, Mike Nesmith, colega de banda de Davy, leva vocês até o aeroporto. Devido a ansiedade e a adrenalina, você só consegue relaxar quando o avião já está sobrevoando o Pacífico. O avião finalmente pousa em Manchester, onde o cunhado de Davy está a espera de vocês.
Logo vocês chegam na casa da sua cunhada. Ela espera por vocês com um bule de chá e alguns biscoitos. Depois de um tempo de conversa, ela nota que você comeu apenas um biscoito.
-- Querida, coma mais! Você está tão magrinha... Tá certo que meu irmão é baixinho, mas você precisa estar forte o suficiente para que meus sobrinhos nasçam fortes e saudáveis! -- Ela fala e instantaneamente você e Davy engasgam.
-- Isso é coisa que se fale? -- Davy pergunta, envergonhado. -- Ainda nem nos casamos!
-- Ah, me desculpe, (S/N), não quis te deixar com vergonha... -- A mulher fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)
FantasyEste é um livro de imagines feitos com astros do rock para você que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser seu avô ou que já até bateu as botas, escritos por uma garota que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser meu avô... Sobre...