Este é um pedido da girl-Power_anonima eee vamo que vamo, espero que goste! <3
✨ 𝐓𝐡𝐞 𝐅𝐢𝐫𝐬𝐭 𝐃𝐚𝐲 𝐎𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐑𝐞𝐬𝐭 𝐎𝐟 𝐎𝐮𝐫 𝐋𝐢𝐯𝐞𝐬 ✨
O ano é 1978. Faltava um dia para o que as pessoas costumavam dizer que seria o melhor de sua vida: seu casamento.
Porém, você não podia estar mais nervosa! Não que você não amasse seu noivo, Angus, muito pelo contrário. Você era apaixonada por ele desde o dia que o conheceu... O problema é que você estava muito insegura, com medo de que Angus só estivesse fazendo aquilo por obrigação...
Sim, vocês meio que foram obrigados a se casarem, afinal, você, que estava prestes a completar 21 anos, descobriu estar grávida, então, seu pai, um cara muito moralista, ameaçou seu namorado se vocês não se casassem. Ou seja, vocês não tinham muita opção, era se casar ou... Ou viver num inferno.
Apesar disso, Angus vivia dizendo que, para ele, estava tudo bem, que ele estava ansioso para se casar com você... Mas sempre havia aquela vozinha chata em sua consciência dizendo que o casamento arruinaria a vida do rapaz, que tocava guitarra numa banda que estava no início de uma carreira de sucesso...
E você não conseguia deixar de se sentir um pouco mal. Claro que você não engravidou com o dedo - você repetia para si mesma sempre que se sentia mal -, mas, ainda assim, temia que Angus fosse ser infeliz do seu lado...
Agora, já faziam quatro meses desde a descoberta da gravidez, sua barriga já estava aparente, e você estava prestes a se casar... Você estava em seu quarto, provando uma última vez seu vestido para ter certeza de que caberia no dia seguinte. Ao olhar-se no espelho, você se sentiu bonita... O vestido era maravilhoso e você estava parecendo uma princesa...
Então por quê ainda estava se sentindo tão nervosa?
Porque estava com medo de tornar a vida de seu amado infeliz... E assim, você seria infeliz... E você não podia suportar pensar numa coisa dessas... Por isso, caiu no choro.
Foi neste exato momento que Angus chegou em casa. Ele subiu apressadamente as escadas em direção ao quarto de vocês, onde você se encontrava aos prantos sentada na cama.
-- S/N? Cheguei! -- Ele informou do corredor. Quando apareceu pela porta, deu um pulo de susto e um passo para trás, rindo. -- Opa, você está provando o vestido... Dizem que dá azar o noivo ver a noiva com o vestido antes do casamento...
Mas então, ao parar de falar com um risinho, ele ouviu seus soluços e, adquirindo uma expressão bem mais preocupada, voltou a entrar no quarto.
-- Oh, meu amor, o que foi? -- Ele perguntou, chegando mais perto de você, se abaixando diante dos seus joelhos. Ele tentou se enfiar no meio destes de uma forma meio cômica, fazendo graça pra você rir. Você soltou apenas um riso triste em meio às lágrimas, passando os dedos pelos olhos. -- Agora sim... O que foi?
Você balançou a cabeça, não conseguindo encontrar palavras para descrever qual era o problema.
-- Por acaso o vestido não fechou? Quero que saiba que você é uma grávida muito linda, viu? -- Ele comentou, fazendo carinho em sua cintura. Você sorriu e fungou, mas negou com a cabeça. -- Prometo também que eu serei um bom marido, não precisa se preocupar com isso... Não vai ser tão ruim assim se casar comigo... -- Ele comentou de forma bem humorada.
-- Não é isso... -- Você finalmente falou. -- Sei que você vai ser um ótimo marido...
-- Então, o que foi, minha linda? Hm? -- Ele subiu a mão pro seu ombro à mostra.
-- Angus, você quer mesmo se casar comigo ou só está fazendo isso por obrigação? -- Você perguntou, sentindo um nó na garganta, olhando fundo nos olhos dele. Angus arqueou as sobrancelhas com surpresa.
-- Meu Deus, S/N, você acha mesmo que eu só estou me casando com você por obrigação? -- Ele parecia indignado. Você deu de ombros, se entregando a mais uma onda de lágrimas.
-- O AC/DC começou a fazer sucesso... Não queria acabar... Sei lá... Atrapalhando sua vida...
-- Pelo amor de Deus... -- Angus segurou seu rosto com as duas mãos e se ergueu num joelho para ficar mais alto, buscando seus olhos com os deles. -- Você nunca, nunca, está entendendo? Nunca vai atrapalhar a minha vida! Pode parar agora mesmo de pensar besteira!
-- Mas, Angus... -- Ele te calou com um dedo em seus lábios.
-- Eu sabia que a gente ia acabar se casando um dia... Tudo bem, eu teria esperado um pouco mais para pedir a sua mão, provavelmente quando já estivesse mais estável em questão de grana... Mas sempre soube que isso ia acontecer, mais cedo ou mais tarde... Eu te amo, S/N... Eu quero passar o resto da minha vida com você, não importa se somos casados ou não... E estou doido para começarmos nossa família... -- Ele sorriu, se levantando mais um pouco para conseguir te dar um beijo rápido nos lábios, enquanto descia uma das mãos para a sua barriga, acariciando ali com suavidade. Em seguida, ele distribuiu beijos pelo seu rosto, sobre as lágrimas. Você sorriu para ele.
-- Eu também te amo, Angus... -- Você respondeu, dando risadinhas quando ele começou a beijar seu pescoço, fazendo cócegas.
-- Agora sim, é esse sorriso que quero ver no seu rosto... -- Ele comentou, parando com os beijos para poder te olhar. -- Agora, vou deixar você se trocar e finjo que não te vi com o vestido, ok?
-- Ok, Angus... -- Você respondeu, sorrindo apaixonada para ele.
No dia seguinte, você estava muito mais calma... Quer dizer, não calma, afinal, era o dia do seu casamento e você queria que fosse memorável... Não precisava ser perfeito, afinal, você e Angus não eram assim, mas se amavam como eram. Porém, todos os seus medos foram embora quando você, se sentindo uma verdadeira rainha naquele vestido, olhou nos olhos emocionados de Angus, te esperando todo arrumadinho - no jeito dele, claro - diante do oficial de cerimônias. Ele abriu o mais lindo dos sorrisos para você.
Você soube que teria uma vida maravilhosa ao lado daquele homem.
*******
Oieeeee genteee!!! Está aí um imagine bem boiolístico para vocês!!! Espero que tenham gostado!! Queria utilizar esse espaço para deixar registrada a minha indignação com a parada que rolou do Neil Young com o Spotify... #saveneilyoungsongs!! Enfim, só isso, até mais tarde com mais imagines novos pra vcs ;) Beijãããão <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)
FantasyEste é um livro de imagines feitos com astros do rock para você que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser seu avô ou que já até bateu as botas, escritos por uma garota que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser meu avô... Sobre...