Atendendo ao pedido da mariazhjt aquiiii... Não conheço nada sobre o Jason Newsted mas espero que o imagine fique do seu agrado!! <3
✨ 𝐓𝐡𝐞 𝐐𝐮𝐢𝐞𝐭 𝐎𝐧𝐞 ✨
Era 1986. Você ainda não podia acreditar que sua amiga havia conseguido enfiar vocês na festa do Metallica que estava rolando nos backstages.
-- Eu já disse que você é incrível? -- Você a agarrou pelos ombros enquanto adentravam o local, olhando em volta maravilhada. Nunca havia estado numa festa de backstage antes. Sua amiga riu e deu de ombros.
-- Eu sei que sou incrível... -- Ela respondeu e vocês duas riram no meio daquela barulheira toda.
Neste mesmo instante, um homem vestindo uma camiseta da banda apareceu com um sorriso no rosto, segurando duas garrafas de cerveja que ele entregou a vocês.
-- Meninas, sejam bem vindas... Aqui, bebam alguma coisa! -- Ele já parecia alterado pelo álcool e olhava mais para o decote de vocês do que para seus rostos. Aquilo te deixou um pouco incomodada mas sua amiga riu, aceitando as cervejas. O homem fez um gesto com a mão e se afastou, lançando um último sorriso para vocês.
-- Isso é demais! -- Sua amiga exclamou para você, que só conseguiu dar uma risada nervosa e balançar a cabeça numa negativa, aceitando a garrafa que ela estendia na sua direção. No meio do primeiro gole, sua amiga viu algo que a fez quase engasgar, batendo no seu braço com entusiasmo e apontando para um local mais ao longe onde uma multidão de formava. -- S/N, SÃO ELES! SÃO ELES! KIRK, EU TE AMO!
-- Acho que ele não vai te ouvir daqui... -- Você comentou, franzindo o cenho e se levantando na ponta dos pés para conseguir enxergar melhor, sentindo o coração disparar diante da ideia de estar no mesmo cômodo que o Metallica. Sua amiga agarrou sua mão e começou a te arrastar para o meio daquela gente toda, te fazendo tropeçar e quase cair. -- Ai!
-- Vem! Vem! Vamos!
Até que vocês pararam, espremidas até o lugar em que conseguiram se esgueirar, vendo os membros da banda sorridentes, acenando para as pessoas que estavam ali para festejar com eles. Todos pareciam fora de si de felicidade, exceto um, o baixista, Jason... Ele parecia um tanto quanto melancólico, sorrindo de forma tímida, acenando a cabeça na direção das pessoas. Os olhos dele pareciam gritar "tirem-me daqui" e aquilo te deixou um pouco hipnotizada... Mas você foi tirada de seus devaneios pela sua amiga, que te agarrou pelo braço de forma eufórica.
-- Dá pra acreditar nisso, S/N?! Eu e você, aqui, com o Metallica! -- Ela gritava em seu ouvido para se fazer escutada, o que te fez retorcer o rosto numa careta.
Depois que a banda passou, as pessoas se dispersaram, todos com bebidas em mãos, esperando pacientemente para terem um momento com algum dos músicos. Você não conseguia parar de olhar para o baixista, sempre mais atrás dos outros, menos eufórico, mais quieto.
Era até algo estranho... Você nunca foi uma pessoa que costumava ter quedas por artistas, sempre achou aquilo um sonho impossível e tirava sarro de sua amiga que vivia suspirando pelas fotos do Kirk Hammett, porém, havia algo sobre Jason, agora que você estava o vendo pessoalmente, que estava te deixando atraída, quase uma força sobrenatural que puxava toda sua atenção na direção dele. Você balançou a cabeça para sair de tais devaneios, bebendo um longo gole de cerveja em seguida. Que besteira a sua...
Enfim, você e sua amiga ficaram um bom tempo apenas bebendo e dançando juntas, cumprimentando pessoas que nunca haviam visto na vida. Ela estava reunindo coragem para se aproximar de Kirk. Naquele ponto, as duas já estavam um pouco alteradas pelo álcool.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)
FantasyEste é um livro de imagines feitos com astros do rock para você que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser seu avô ou que já até bateu as botas, escritos por uma garota que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser meu avô... Sobre...