✨ 𝐖𝐞'𝐫𝐞 𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐛𝐚𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐚 𝐜𝐚𝐤𝐞 ✨
O ano é 1966. Seu melhor amigo, Keith Moon, está na sua casa, pois vocês haviam combinado de se encontrar para fazer um bolo de aniversário para a mãe dele. Ele te ligou desesperado no dia anterior para pedir ajuda para fazer o tal bolo, e você, rindo muito da situação, não negou a ajuda.
Você nunca o disse, mas tem uma quedinha por ele desde a adolescência... Aquele jeitinho maluco dele te atrai.
Agora cá estão vocês dois, na pequena cozinha do seu apartamento, tentando entender a receita que você achou numa revista perdida em seu armário.
-- Ai, (S/N), isso é muito complicado! -- Moonie reclama enquanto coloca farinha em um copo.
-- Keith, para de reclamar! Por que você simplesmente não compra um bolo?
-- Porque eu quero provar que sou capaz de fazer um! E qual é a graça de comprar um pronto? -- Keith pergunta, fazendo você rir da cara dele.
-- Você é inacreditável... Eu nunca fiz um bolo na minha vida! Somos dois desastrados tentando fazer um simples bolo... -- Você comenta, quebrando dois ovos em um pote.
-- Ah, pelo menos estamos fazendo isso juntos! Assim é mais divertido... -- Moon sorri, e você não evita e sorri também. Moon começa a jogar as coisas na tigela maior, com selvageria, espirrando leite para todo o lado... Você acaba tendo uma crise de riso.
-- Moon, seu doido! Tem que colocar com calma! Vou fazer você esfregar a bancada da minha cozinha depois!
-- Desculpa (S/N)... Você não faria uma coisa dessas comigo, faria? -- Keith faz a melhor cara de cão perdido que consegue, e você não resiste e sorri.
-- Claro que não... Mas então coloque os ingredientes como uma pessoa civilizada! -- Você o mostra, colocando com calma os ovos na mistura da tigela. -- Viu só?
-- Vi... Sabe o que mais eu vi? -- Moon pergunta, passando a ponta do dedo indicador dentro da tigela. -- Que seu nariz está sujo! -- E assim ele passa o dedo na ponta do seu nariz, que fica melado de farinha com leite e ovo. Ele começa a rir da sua cara de indignação.
-- Moon, seu peste! -- Você enfia o dedo na mistura e passa com tudo na bochecha do garoto. Rindo muito, vocês acabam lambuzando a cara inteira, um do outro.
Você o entrega um papel toalha e pega um para você. Você vai até o banheiro e lava o rosto. Quando volta para a cozinha, Keith ainda está com a cara meio suja, tentando limpar, sem sucesso, com o papel toalha.
-- Deixa eu te ajudar... -- Você o puxa pelo braço até a pia da cozinha mesmo, pega um papel toalha limpo, molha a pontinha e passa no rosto do rapaz. Ele te encara com aqueles grandes olhos castanhos, enquanto você passa suavemente o papel na cara dele, e sem perceber, você coloca a ponta da língua pra fora. Ele sorri com isso. Você olha para a boca dele e cora um pouco. Depois você levanta os olhos e estes encontram os de Keith. Você sente o castanho dos olhos dele penetrando os seus.
-- Você tem os olhos mais lindos que eu já vi na minha vida... -- O baterista comenta, apaixonado.
Rapidamente, quase como uma necessidade para ambos os lados, vocês unem seus lábios em um voraz beijo. Todos aqueles sentimentos escondidos por tantos anos vem à tona, você sente seu cérebro explodindo. Você coloca as mãos atrás do pescoço do seu amigo e ele coloca uma das mãos no seu rosto, próxima a sua orelha, e a outra na sua cintura, aprofundando mais ainda o beijo. Vocês se soltam para respirar, se olham e sorriem.
-- Eu sou louco por você, (S/N)....
-- E eu te amo! -- Você fala, antes de juntar novamente seus lábios, em meio a bagunça da cozinha.
------
E aí, gostaram? Mel, essa é pra você!!!! Beijos!!!
~Magiuneration
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)
FantasyEste é um livro de imagines feitos com astros do rock para você que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser seu avô ou que já até bateu as botas, escritos por uma garota que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser meu avô... Sobre...