Keith Moon #2

1.5K 50 12
                                    

✨ 𝐓𝐡𝐞 𝐇𝐨𝐧𝐞𝐲𝐦𝐨𝐨𝐧 ✨

O ano é 1975. Você e Keith já estão casados por oito meses, mas assim que se casaram, o The Who entrou em turnê pela América do Norte, portanto, não tiveram a sua lua de mel. Mas, agora eles voltaram e Pete está trabalhando em um novo disco, portanto, Keith resolveu marcar uma viagem com você, para compensar os meses que ficaram distantes, seria como uma lua de mel. Ele sabia que um dos teus sonhos da época de menina era ir para a Espanha, então, o destino da viagem seria este país.

Logo chega o dia da viagem, vocês já haviam deixado tudo pronto um dia antes. Keith acorda antes e te acorda carinhosamente, com beijos e abraços.

-- Minha flor, está na hora... Temos que ir... Acorda... -- Ele diz no pé de seu ouvido. Você dá pequenas risadinhas e acorda.

Vocês se arrumam e vão de táxi até o aeroporto. Pegam o avião e durante todo o voo, Keith diz juras de amor e espalha beijos pelo seu rosto. Você o ama tanto, e sabe que este amor é recíproco. O seu coração dispara ao ouvir o piloto anunciar que haviam chego na Espanha.
Vocês saem do avião e pouco tempo depois estão em um táxi rumo ao hotel. Quando chegam, deixam suas malas e resolvem sair para conhecer alguns lugares do país.

Vocês passam na frente de uma grande casa, de onde sai uma música alta, um tanto quanto diferente.

-- Olhe, (S/N)! É um salão de tango! Vamos entrar? -- Moon pergunta, arregalando aqueles lindos olhos que te deixam sem fôlego.

-- Claro, amor! -- Você responde sem hesitar, andando atrás do seu marido, que sem esperar, adentra no salão.

Muitos casais dançam no centro e outros permanecem sentados, bebendo vinho e conversando. Vocês se sentam em uma das poucas mesas livres e pedem um pouco de vinho para o garçom, que logo trás uma garrafa para vocês.

-- Meu amor, vamos dançar? -- Keith pergunta, esperançoso, fazendo carinho em uma de suas mãos.

-- Ah Moonie... Eu não sei dançar... Vou passar vergonha... -- Você responde, enquanto seu marido faz uma carinha de cãozinho que caiu da mudança.

-- Por favorzinho... -- Ele faz um biquinho e você ri.

-- Ok, ok... Uma dança... -- Você diz e ele se anima. Ele se levanta e estende a mão pra você. Você a pega e se levanta também. Algumas pessoas olham pra vocês, e você cora.

-- Relaxa... Finja que só estamos eu e você... -- Ele fala perto de seu ouvido, te causando um arrepio. Vocês começam a dançar, Moon fazendo muitas caras e bocas, e você rindo muito disso. 

Em certo momento, ele roda até chegar em uma mesa, de onde tira uma rosa do vaso que a decora. Ele a coloca entre os dentes, deixando a mostra, o buraco de onde havia um dente alguns anos atrás. As pessoas acham isso extremamente estranho, vivem te dizendo "Nossa, seu marido não tem um dente!" , mas você não liga, acha isso muito fofo.

Keith, com a rosa na boca, vem chegando mais perto de você, pulando e dançando ao ritmo do tango... Você ri um pouco da cena. Ele te pega pela mão e te gira, fazendo você parar em seus braços, quase caindo. Ele te olha bem fundo, cospe a rosa para o lado, e te beija profundamente. Os demais casais aplaudem e assobiam.

Vocês se soltam e se encaram, sorrindo.

-- Moon, seu doido! -- Você comenta, rindo.

-- Doido por você! -- Ele diz, e te beija mais uma vez, ainda na posição em que haviam parado depois da dança.

Vocês saem do estabelecimento e passeiam mais um pouco. Ele te compra vários presentinhos, sempre te lembra como é grande o amor dele por você.

Vocês aproveitam ao máximo esta "Lua-de-mel atrasada"... Não poderia ser mais prefeita!

---------
Mel!!! E aí, gostou? Foi mais ou menos o que você imaginava??? Me desculpe por não ter ficado tão grande... Prometo fazer um maior do Moonie... Beijão!!!!
~Magiuneration

Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)Onde histórias criam vida. Descubra agora